capítulo 2

210 17 3
                                    

Lana

As coisas aqui na alcateia tem sido muito estranha ultimamente ..

 Bom para quem não me conhece eu sou a Lana , filha do líder da alcatéia Lua Negra ..

Bom , não vou dizer muito sobre mim agora porque com o tempo nós vamos nos conhecendo ..

Mas como eu estava dizendo  , as coisas andam um pouco estranha aqui ultimamente, tenho sentindo minha loba  Lua  muito nervosa ultimamente e estou com a sensação de ser observada o tempo todo..

Mas sempre que procuro e tento sentir o cheiro eu não consigo e isso me dá medo ..

Mesmo sendo a filha do líder , eu não tenho toda proteção que deveria ter ..

Pois todos me ignoram por eu ser uma Ômega , o que é triste para mim ,pois nós ômegas como somos poucas e temos que ter muita  proteção , mas por eu ser diferente das outras eu sou deixada de lado..

Mas aí vocês me perguntam diferente como??

Simples, eu não sou uma modelo top , nem nada .. infelizmente  sou uma Ômega gordinha..

Isso mesmo eu tenho carente extra como eu gosto de dizer e por conta disso às vezes eu sofro com a represálias  de algumas pessoas da alcatéia..

Mas eu já me acostumei com isso eu aprendi a ignorar para evitar mais dor que eu já tenho..

Amanhã é meu aniversário de 18 anos é o dia que vou conhecer meu companheiro..

Mas eu não sei por que eu venho sonhando não com apenas um , mas Dois  companheiro o que é impossível já que eu não consigo um imagina dois ..

Minha deusa deve ter se enganado de Ômega e eu sei o meu lugar..

_Lana você pode descer aqui por favor..

Eu saio dos meus pensamentos , quando  eu escuto minha mãe me chamar e sim nós temos uma audição muito boa..

Eu falo que vem no pacote , já que temos a velocidade e força , bem o alfa e o Beta por que os ômega essa parte deve ter se perdido na hora da entrega ..

Não que nós somos fracos longe disso se nós compararmos aos humanos .. mas ainda somos fracos..

Agora eu vou ver o que mainha quer e diferente de mim minha mãe é uma alfa junto com meu pai..

Mas ninguém sabe explicar por que eu saí ômega..

Me lembro quando eu me transformei pela primeira vez ..

Foi um susto da poha para todos, falaram até que a minha mãe tinha traído meu pai, uma coisa que acho muito impossível , já que aqueles dois se amam como dois adolescentes..

Eu falo isso porque eu já peguei eles em situações nada boas , só de pensar nisso me dá até ânsia .. credo 

Se vocês estão curiosos eu posso contar mas não me peçam os detalhes que isso eu não falo em por decreto..

Eu vi coisas que pensei ser impossível para qualquer pessoa se bem que somos lobos então nada é impossível..

Eu estava voltando da escola quando eu entrar em dizer nada , porque a inocente aqui achou que os pais estavam no trabalho, então saiu entrando como se nada tivesse acontecendo e viu a coisa mais nojenta que uma filha  não queria ver ..

É melhor eu para por aqui antes que vomite e olha que nem tomei café da manhã ainda ..

Agora toda vez que eu chego em casa eu sempre faço o máximo de barulho possível, nós tendo a melhor audição que existe.  

Eu não quero arriscar a ver aquela cena outra vez , uma pra mim já basta..

E assim eu faço quando eu vou descendo a escada de casa .

_ Lana você não precisa fazer tanto barulho de manhã minha filha , até os vizinhos sabe quando você está em casa .

_  Pai eu já tenho trauma suficiente e aliás quem está pagando meu psicólogo é o senhor, então se não quiser acrescentar a pagar uns anos é melhor se acostumar com isso..

_ meu bem , deixa nossa filha em paz toda manhã é sempre a mesma história..

_ e a culpa disso tudo é de quem..?

_ Você quer dizer com isso Nikolas ?

_ vixi , lá vamos nós outra vez , toda manhã vocês dois sempre discutem e no final acaba no quarto , se vem que eu agradeço muito por isso..

_ olha quem está toda soltinha hoje ..

_ certo , então mãe, porque a senhora me chamou hoje ..?

_ bem minha filha , eu estava planejando uma festa de dezoito anos pra você , mas como o alfa da lua de prata está vindo acabou que não deu tempo de planejar nada.

_ o alfa da lua de prata está vindo?? 

Mas porque ??

Se vem que as coisas andam meio estranha noite aqui ultimamente.

_ O que você sabe Lana??

_ eu não sei  nada pai , eu só sinto que tem alguma coisa erra e..

_ e o que minha filha, o que aconteceu ..

Fizeram alguma coisa com você??

_ calma pai , não fizeram nada e quem é louco de fazer alguma coisa comigo??

Como pai que tenho seria suicídio..

_ bem filha , eu sei que deveria te proteger mais e eu peço até desculpa por isso..

Mas eu te peço por favor não saia mas a noite ..

Me prometa filha ..

_ tudo bem pai eu prometo , mas porque isso agora ..

_ Lana meu amor , tem coisas que é melhor você não saber por enquanto tá bom..

_ tudo bem .. como não vai ter festa eu vou pensar em fazer alguma coisa amanhã..

E que diabo alfa vem ??

_ o alfa e o Beta eles chegam amanhã não tem horário certo..

_ tá bem , qualquer coisa eu vou está no meu quarto..

E depois dessa manhã muito animada por assim dizer , termino meu café da manhã , ajuda a minha mãe com algumas coisas e vou para o meu quarto..

Se eu não contei  mas eu sou filha única , então eu passo a maior parte do tempo no meu quarto..

Aí vocês perguntam e a escola..??

Eu tive uns problemas na escola e resolvi terminar em casa mesmo.. já a faculdade eu não tô querendo nada agora..

Ainda não achei o que eu quero fazer..

Então eu trabalho na empresa do meu pai só pra ter alguma coisa pra fazer , como as coisas não estão boas meu pai achou melhor me dar uma "féria" por assim dizer..

Mas o que ele não sabe é que eu tenho um lugar secreto na floresta, sempre que eu me sinto sozinha eu vou pra lá..

E parece que amanhã é dia..

Mesmo eu prometendo ao meu pai eu sinto um puxão para ir lá..

 Então vai ser isso que eu vou fazer amanhã..

Votem , compartilhar e comentem..

Essa é a minha primeira história nesse gênero..

Então me deseje sorte..

Bjs da dyn

Uma Ômega para DoisOnde histórias criam vida. Descubra agora