capítulo 14

115 8 0
                                    

Nikolas

Depois só fiasco que foi o jantar, eu descubro melhor dizendo o alfa Logan me Fala que tomou minha única filha como sua companheira e não só dele do seu irmão também ..

Eu nunca ouvi falar de um ômega com dois companheiros, bem antigamente teve isso mas o preço foi muito alto e parece que isso se repete novamente , mas por que tinha que ser com a minha preciosa filha..

_ então alfa ,como vai funcionar isso..??
Eu ainda estou tentando entender por que a deusa escolheu minha filha ..?

Tem uma lenda antiga que diz que :
"Aquela que possuir o coração de dois homens, terá um grande poder, mas também terá uma grande perda."

Eu ainda não sei gosto dessa lenda..
E por que a minha Lana foi a escolhida..

_ bom , Nikolas eu também não queria devo confessar ,mas não se pode rejeitar um companheiro e não arcar com as consequências..

Meu irmão e eu vamos proteger nossa Lana , mas o que me preocupa, são os ataques de vampiros na sua alcatéia..

Eu não acredito que o lord tenha quebrado esse pacto..?

Tem alguma coisa que não faz sentido nessa história..

Eu tenho que ir ao reino dos vampiros pra descobrir o que está acontecendo por lá..

_ mas você não pode ir lá , é muito perigoso Logan, não se esqueça que você está ligado a minha filha e o que você sentir ela também vai .

_ por isso que eu pretendo deixar a Lana com o Léo até eu voltar..

_ vocês já conversaram sobre isso??
O que eles acharam dessa ideia , por que eu achei uma ideia muito idiota ..
Para ser sincero..

_ eu também acho , e quando foi que conversamos sobre isso Logan??

_ Léo, vice não estava com nossa companheira..?

_ sim eu estava , e o'que tinha pra resolver ,já foi resolvido..

Léo fala levando uma sobrancelha..

" Olha Logan , você pode ser meu alfa, mas você também  é meu irmão e companheiro, não posso deixar você fazer essa burrada.."

" eu não me lembro de pedir a sua opinião.."

" se acontecer alguma coisa com você , o que você acha que eu vou fazer.."

" essa discussão de vocês dois está me dando dor de cabeça"

"Lana?"

" não o Papa.. Logan só por que somos companheiros você não tem o direito de tomar a decisão sozinho.."

" claro que tenho, eu sou o alfa.."

" idiota! "

" eu ouvi isso , lobinha.."

" ah , que bom significa que você não é surdo.."

" você vai pagar por isso , lobinha."

_ será que vocês podem parar de conversar entre si e voltar ao foco do problema..?

Em vez de o alfa Logan ir no território dos vampiros por não marcamos uma reunião em um lugar neutro assim podemos chegar ao fundo disso sem que ninguém se mate .

_ eu gosto dessa ideia alfa Nikolas..
Podemos marcar uma reunião pra daqui a três luas assim podemos nos organizar..

_ bom já que nós resolvemos , podemos falar sobre como vocês reivindicaram minha filha..

_ bem ,nikolas essa parte eu acredito que você sabe muito bem com é..

_ seu beta sempre foi assim ou é por quê está com a minha filha?

_ não se preocupe nikolas e sempre foi assim mesmo..

Logan olha para o Léo com uma cara feia, mas Léo o ignora como se aqui não fosse nada , já que o pensamento dele está na sua companheira que está com muita raiva do seu irmão idiota..

" Você tem que se preocupar como vai acalmar a fera lá em cima meu querido irmão"
" não se preocupe com isso Léo , sou o companheiro dela agora .."

" e o que tem o cu com as calça.?"

"  vou te dizer meu irmão , eu sou a lei "

" não irmão , você é um idiota completo e pelo visto eu que vou ter que acalmar a fera.."

" eu ainda estou ouvindo vocês dois"




Uma Ômega para DoisOnde histórias criam vida. Descubra agora