Ainda com a Lana
E com isso eu faço a minha fuga para a cozinha tentando respirar o máximo possível..
Meu pai colocou a mesa de jantar numa área aberta próxima a cozinha..
Eu podia sentir a tensão crescendo dentro de mim e minha loba querendo sair..
Eu nunca perdi o controle da lua antes eu espero que esse jantar acabe bem rápido..Todos passam para a área onde está a mesa de jantar, mas os dois homens parecem não ter pressa de chegar à mesma..
O mas alto de dos dois está vestido em um terno preto e a camisa branca , seus sapatos também pretos brilho sobre a luz da lâmpada e eu me vejo lutando para não levantar a cabeça , sei que ele é o alfa pois sua dominância é grande , posso sentir sua força e poder saíndo dele ..
O outro que está logo atrás dele estava vestindo um terno na cor marrom e sua camisa também e branco e seus sapatos são da mesma cor que o terno ..
Eu não me atrevi a levantar a cabeça , mas sinto os seus olhos em mim ..
Também sinto o seu perfume com o cheiro amadeirado mas nada muito forte já que somos lobos e não posso usar nada que afeta nosso olfato ..Meu pai nos chama para sentar a mesa mas nenhum de nós três sai do lugar e eu com toda coragem que não sei de onde , por coragem é uma coisa que eu não tenho muito, consigo me mexer e ir em direção a mesa e logo sinto eles bem atrás de mim .
Logan
Demorou um pouco para chegar a casa do alfa Nikolas , mas assim que chegamos o cheiro da nossa companheira estava em todo lugar..
_ você está sentindo o cheiro dela Logan.
Léo me pergunta como se eu não pudesse sentir cheiro de nada .
_ claro que estou Léo , está em toda parte como se estivesse brincando conosco, nós tentando a ir atrás dela , pedindo para caçá-la e possuí- la..
Meu lobo está mais agitado que antes , querer sair para brincar ..
_ eu também estou lutando para controlar o meu , vamos resolver logo isso e descobrir onde nossa fujona se escondeu..
Mal sabíamos que estávamos indo ao seu encontro , assim que descemos do carro o cheiro estava mais forte ..
Fomos até a porta do alfa Nikolas e tocamos a campainha e logo o próprio alfa veio abrir.._ boa noite alfa Logan e beta Léo, por favor entrem .. minha esposa está na cozinha mas logo ela estará aqui..
_ muito obrigado, alfa Nikolas e desculpa o atraso tivemos um pequeno contra tempo no meio do caminho..
_ mas está tudo bem .?
_ sim está , então quando podemos conversar em particular..
_ há sim , vamos jantar e logo depois podemos ir para o meu escritório lê poderemos falar tranquilamente..
Então o alfa Nikolas fala , mesmo sem ver eu já podia sentir o seu cheiro e estava mas forte que antes..
Não demora dois minutos e eu sinto meu corpo travar e meu irmão não estava diferente e caiu um silêncio nada sala ..
Podia se ouvir uma agulha caindo no chão mas ninguém se moveu .
Alfa Nikolas parou de fala e ficou procurando a ameaça , mas não tinha ameaça alguma , o que tinha era a linda jovem que estava na clareia para ao pé da escada nos olhos como se tivesse visto um fantasma..
Logo uma senhora vem do que eu acredito ser da cozinha avisando que o jantar está na mesa , ela olha pra o pé da escada e diz..
_ nossa Lana , está linda minha filha..
Só então eu deixo o ar entrar no meu pulmão e o cheiro que sinto vai direto para o meu pau e eu tenho que fazer um grande esforço para não rosnar e reivindicar ela ali na frente de seu pai..
Lana olha para nós é dá um sorriso meio envergonhado o que eu acho adorável e diz
_ boa noite a todos ..
E com essas palavras ela sai praticamente correndo para a cozinha , meu irmão e eu queremos ir atrás dela mas não podemos fazer nada ainda .. mas logo faremos isso eu garanto..
Vamos todos em direção a cozinha e eu vejo que uma mesa está posta só lado cozinha onde tem uma área , mas não é nisso que eu quero..
Oque eu quero está se próximo a geladeira e deve está pensando em mil maneiras de fugir novamente ..Eu e Leo ficamos parado e analisando nossa companheira e posso dizer que ela é linda, está usando vestido floral mas não muito ousada e seus cabelos estão soltos ..
Ela não é alta , mas está usando salto e isso deixa suas pernas longas..
Sei que ela está nos analisando também , e eu posso sentir um pouco do seu medo ou é ansiedade ..
Sei também que ela é numa ômega e a melhor parte é que ela tem carne onde eu me vou me delícia
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Ômega para Dois
WerewolfPode dois homens iguais mas totalmente diferente esperar a mesma mulher..? Melhor dizendo pode dois homens ,lobos, possessivos, dominadores e outras coisitas esperar a mesma companheira..? Isso é o que vamos descobrir nessa história de amor e intri...