capítulo 5

142 12 0
                                    

Logan

Finalmente estamos perto da alcatéia , eu sinto meu "Bob" cada vez mais ansioso e inquieto, será que ela está aqui??

Será que finalmente conseguimos encontrar ela Eu sinto o lobo de Léo do mesmo  jeito que o meu..

_ Léo, será que você pode controlar o Mark ?
Ele está dando nos nervos e se você não dizer nada eu vou te chutar pra fora desse carro..

_ isso é algo que eu estou tentando , mas ele está tão animado que eu estou perdendo o controle ..

_ eu sinto que é aqui irmão , tem que ser por que eu vou ficar louco ..

_ bem , somos dois irmãos, eu tive uma ideia ..

_ qual ??

_ por que nós não paramos aqui e fazemos uma corrida , para ver se eles se acalmam um pouco?

_ bom uma corrida , não vai matar ninguém e se a nossa companheira estiver lá , ela pode esperar um pouquinho mais certo .. a final ela não vai fugir né??

Logan podia sentir o medo do seu irmão e uma coisa que o Léo não era medroso..
Para confortar o irmão ele fala ..

_ não irmão , ela vai fugir e se isso acontecer nós a caçaremos até o fim do mundo  sentir preciso..

E com isso eles saíram do carro  tirando a roupa para não rasgar ..

Os dois irmãos tinham o corpo definido, com os traços fortes , braços músculos mas nada exagerado ,  costas largas , um peitoral de dar inveja em qualquer num …

Tanquinho que qualquer mulher adoraria se esfregar como se fosse roupa e a parte principal e muito importante.
Seus "Júnior"  era muito bem dotado , sabe nem muito grande , nada de pequeno..

E como eles vão tirando a roupa sem vergonha nenhuma , seus paus vão ficando duros e excitados ..
_ irmão isso é algo que eu quero muito resolver .. diz Léo ao Logan quando o mesmo alisa o próprio pênis..

_ não me fala irmão , ficar excitado o tempo todo está me deixando louco , mas nós não podemos perder o controle ..
Vamos fazer uma coisa de cada vez ..

_ certo , vamos por essas feras pra fora logo ..

E com isso eles se transformam  o lobo de Logan é um Negro com olhos um pouco avermelhado , ele é alto e sua pegalagem brilha sobre a luz ..

Ao lado dele está o lobo de Léo com uma pelagem marrom escuro, quase do mesmo tamanho de Bob , mas um pouco menos não, mas não muito seunpelo também bilha e seus olhos vai para um castanho claro..

Eles em forma de lobos podem se comunicar através da mente..

_ vamos colocar essas feras pra correr irmão ..

_ vamos , nós podemos até caçar algum animal..

_ sim já tem um tempo que eu não caço , vamos apostar corrida..

_ nós não conhecemos essa área , Léo então para de ser criança .. sabe que não podemos demorar..

_ tudo bem…

E com isso eles correm para dentro da floresta ..

Mas eles não imaginam a surpresa que os aguarda..

Uma Ômega para DoisOnde histórias criam vida. Descubra agora