Lana
Bem , por conta da chegada do alfa da lua de prata , eu resolvi adiantar meus planos de sair ..
Meu lugar secreto fica no meio da floresta, eu gosto de chamar de meu pequeno paraíso..
Eu encontrei foi por acaso , eu estava correndo e brincando quando eu ouvi barulhos de água corrente ..
Eu nunca pensei que encontraria um paraíso no meio da floresta ..
Ela tem uma pequena cachoeira que vai para um lago logo depois …
Tem pedras grandes e médias que dá para esconder bem está na água..Quando o sol bate é ainda mais lindo já que o reflexo na água causa um brilho como se alguém tivesse jogado purpurina no lago..
As gotas da cachoeira com a luz do sol dão um lindo arco íris.. lá eu me sinto mas viva , mesmo que eu ainda me sinto um pouco solitário, eu gosto de ficar ali ..
Fico pensando como será meu companheiro ou me pergunto por que eu sonho bom dois homens ao mesmo tempo..
A cada dia que passa esses sonhos têm se intensificado a cada dia..
Todas as noites sinto meu corpo queimar de desejo, meu corpo queimar a ponto de enlouquecer ..Acordo suave e necessitada e sozinha ..
Vocês querem saber o que eu sonho , claro que querem ..
Essa noite eu sonhei com eles , eu estava no meu pequeno paraíso deitada na pedra tomando um pouco de sol de olhos fechados..
Quando eu sinto que estou sendo observada , na mesma hora eu abro meus olhos me sentando rapidamente e começo a procurar de onde vem essa sensação..
É quando eu vejo saindo da floresta e entrando no meu pequeno paraíso, o maior lobo que eu já vi ..
Ele é negro de olhos avermelhado , mas ele não está sozinho não tem outro logo atrás dele..Eles andam em minha direção e eu sinto meu coração bater rápido , sinto minha alma chamando por eles , mas toda vez que eles se aproximam eu ando pra trás ..
Mesmo querendo vir até eles e eu sinto eles praticamente me comendo com os olhos ..
Mas aí eu acordo ( kkkkkkk pensou que eu iria por a cena quente né kkkkk vai ser surpresa)
Bom eu sempre acordo na melhor parte , então pra tirar essa tensão de mim eu vou dar um mergulho no lago hoje ..
Só pra ver se isso vai me ajudar a relaxar..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Ômega para Dois
WerewolfPode dois homens iguais mas totalmente diferente esperar a mesma mulher..? Melhor dizendo pode dois homens ,lobos, possessivos, dominadores e outras coisitas esperar a mesma companheira..? Isso é o que vamos descobrir nessa história de amor e intri...