capítulo 13

133 10 0
                                    

Lana

Parece que eu estou sendo dividida ao meio ..

Eles são enormes em todos os sentidos da palavra ..

Meu corpo está banhado de suor , minha pele queimando ou  é a sensação que eu tô tendo..?

Eu nem sei ao certo o que é o que .

Logan é muito bruto e feroz já o Léo e mas doce , eu não acho que doce seria a palavra..

E esses homens sabem usar os membros que eles têm ..

Eu tento acompanhar o ritmo dos dois, mas é meio difícil ..

Enquanto um sai o outro entra é uma sincronia de outro mundo ..
Parece que já fizeram isso tantas vezes , que ficou natural ..

Só de pensar nisso eu corpo da uma travada e minha loba rosna em aviso..

_ o que aconteceu lobinha.?
Me pergunta Logan e eu sinto Léo para de se mover..

_ nada , não aconteceu nada.._ tem certeza meu doce..?
Estamos machucando você..?

_ não, está tudo bem .

_ então por que você rosnou..?

_ eu disse que não foi nada..

E nisso eu me distraio e logo percebo que eles voltam a se mover novamente..
Estamos num emaranhado de corpos que nem sabemos onde começa um e termina o outro ..

Eles me beijam e me acariciam sem para , Léo sempre dizendo que eu sou linda e perfeita para ser sua companheira..

Logan já não fala muito , mas vai falar o que ele gosta mais da ação do que as palavras..
O prazer que estou sentindo é tanto que eu acabo gozando mas uma vez ..eu já perdi a conta de quantas vezes  eu já fiz..

Eu nunca pensei que a minha primeira vez seria com dois homens ao mesmo tempo..

Logan e Léo aumentam o ritmo e eu sinto que eles estão próximos de gozar..

_ eu não consigo mais..

_ vamos minha lobinha , só mais uma vez ..

_ não dá , eu já cheguei ao meu limite..

_ Vamos meu doce a última vez e acabamos ..

E nisso eles investem mas rápido e mais forte e eu sinto meu corpo entrando em combustão e esse é mais forte que os outros..

Sinto meus dentes se alongar  e antes que perceba eu mordo Logan entre o pescoço e o ombro..

Assim que eu finco meus dentes nele eu o sinto gozar tão forte que chega a vazar de dentro de  mim..

Sinto nossa ligação se formando , uma conexão com as nossas almas..

Tenho que fazer o mesmo com o Léo, mas meu corpo está tão cansado..
Tenho que completar a reivindicação..
Só que eu estou tão exausta e não sei quanto eu apaguei ..

Não sei quando o leo gozou ou se fez ..
Acordei  com meu corpo  todo dolorido , olho em volta a procura dos dois e não os vejo em lugar algum..

Resolvo tomar um banho no lago e pensar no que aconteceu..
Eu ainda não acredito que fui reivindicação por dois homens..só de pensar no que fizemos ontem meu corpo já arde de necessidade..

Mas eu não acredito que eles me deixaram sozinha aqui depois de me fuderem até não aguentar mais..?

Eu estou tão perdida nos meus pensamentos que nem percebi que não estava mas sozinha..

Quanto percebo é meio tarde e eu dou um grito de susto..

_ está perdida nos pensamentos meu doce..?

Léo fala vindo em minha direção..
Ele dar um mergulho e chega até a mim ficando na minha frente ..

Com a sua aproximação meu corpo já reage ao dele..

_ onde você estava ??
E cadê o seu irmão..
Vocês me deixaram sozinha aqui..

_ meu amor , você nunca esteve sozinha , sempre um de nós vai está com você..
A terceira pergunta é que Logan está na casa do seu pai resolvendo assunto de alfa..
A terceira pergunta é que eu estava admirando a beleza que é minha companheira e como eu estava contra o vento você não pode sentir meu cheiro ou melhor dizendo como você estava com a cabeça na lua ..

Cada fala dele , ele me faz uma carícia e meu corpo pede por mais..
Mesmo que eu esteja dolorida de ontem..

_ o que você está pensando meu amor, que seu rosto está vermelho..?

_ na .nada , eu não penso em nada…

Mesmo falando eu estou praticamente comendo ele com nós olhos..
Só então eu percebo que ontem eu não reivindiquei ele..

_ Léo..

Eu falo já sem fôlego, quando sinto sua mão na minha cintura e a outra na minha bunda..

Ele sem falar nada me beija e esse beijo é totalmente diferente do Logan ..

Logan me beija forte mas não para machucar e bruto como se fosse a última vez que ele vai me tocar já o Léo é mas delicado como se estivesse apreciando o momento..

O movimento de sua língua e como se ele estivesse me chupando e eu sinto seu pau duro na minha barriga..

Inconsciente eu coloco minhas pernas envolta dele e como a me esfregar nele querendo mais..

_ Léo eu preciso de você..

Eu falo entre beijos e gemidos..

_ eu sei meu doce , eu sinto sua fome por mim..

" Logan não demora aí não.. nossa companheira está necessitada por nós .."

" eu posso sentir sua necessidade Léo , só que eu estou no meio de uma reunião , estou me segurando pra não ir até vocês.."

" então eu vou matar essa necessidade dela.."

" certo.."

Narrando

Sem perder mais tempo, Léo ajuda a Lana a montar em seu pau e mesmo já estando dentro dela , ela ainda o aperta que ele tem que cerrar os dentes para não ir rápido e forte..

_ meu doce , você está apertada pra caralho..
Não sei se posso ir devagar..

Enquanto Léo fala ele começa a investir , no começo é lento mas depois vai aumentando o ritmo ..
Com a posição favorece a Lana ela joga a cabeça para trás que as pontas do seu cabelo batem na água ..

Nessa posição ela deixa amostra seu seios e Léo não resistindo ao convite o chupa forte a ponto de deixar marcado..
E ele faz o mesmo com o outro..

_ mas forte Leo, eu preciso de mais..

Lana pede ou melhor implora..
Ela nunca pensou que seria uma pessoa viciada em sexo..
Mas ter dois homens tem a sua vantagem..

Léo investi mas forte e mas rápido, ele sente que está perto de gozar então vê a oportunidade perfeita de marcar sua companheira..

_ Lana meu amor , vou marcar você como minha agora ..

E nisso ele puxa Lana pra mais perto e lhe morde enquanto ele lhe morde Lana aproveita para fazer o mesmo ..

Nesse momento Logan sente quando sua companheira e seu irmão se unem e também sempre um poder que o deixa tonta ..

Ele sabia que isso aconteceria, só não sabia pra que ele teria esse poder..

Depois de Léo e Lana terem feito o ritual completo eles se lavam e voltam a borda do lago..

Estão tão concentrados um no outro que nem percebem que o inimigo está à espreita deles..

Uma Ômega para DoisOnde histórias criam vida. Descubra agora