Léo
Assim que adentramos a floresta eu já podia sentir a energia daquele lugar..
A sensação de liberdade que me invadia era tão eufórica..
E olhando para o lado eu podia ver que meu irmão também estava sentindo a mesma coisa..
Quando estávamos mas da metade a floresta adentro, alguma coisa me fez dar uma parada brutal e meu lobo ficou em alerta total ..
Mas eu não sabia de onde vinha ou se era uma ameaça ao meu alfa..
Mesmo Logan sendo forte era meu direito de protegê-lo , mesmo que isso custasse a minha vida..
_ alfa você sentiu isso?
Eu estava fazendo meu papel de beta e irmão , e com muito cuidado eu fui para sua frente usando meu corpo como escudo se o que quer , que seja viesse nos atacar..
_ sim , beta eu senti eu não sei se gosto disso..
Vamos voltar logo , preciso saber o que está acontecendo nas terras do Nikolas..
Assim que viramos algo ou melhor alguém chamou minha atenção..
_ espera Logan , não estamos sozinhos aqui..
Logo à frente eu podia ver que tinha uma clareia..
E parecia que tinha alguém na água ..
Mas não chegamos muito perto , por conta de não assustar quem era..
Logo bate uma brisa e o cheiro que eu senti ou a melhor coisa que já tinha sentido na vida..
Um cheiro com frutas silvestre e flores veio em nossa direção e sem perceber eu e meu irmão já estávamos indo em direção a clareia..
Mas tomamos a máximo cuidado por que tudo indicava que a pessoa também era um lobo e poderia sentir nossa presença se nós não tivéssemos cuidado..
Assim que chegamos um pouco perto e por sorte o vento estava ao nosso favor eu que se tratava de uma mulher..
Mesmo na distância que estávamos eu podia ver que ela era jovem e estava tão despreocupada com a sua segurança que ao mesmo tempo eu estava fascinado e enraivecido ..
O perigo que sentimos antes era real e como ela não tinha percebido isso..
Vejo Logan indo em sua direção , mas como mágica ela simplesmente se transforma em um lobo lindo e sai disparado em sentido contrário ao que nós estamos ..
_ irmão , nós finalmente a encontramos , mas quem será ela..
_ Será, Léo e por que ela estava aqui sozinha..??
_ Você sentiu o cheiro dela , com certeza ela é nossa irmão ..
Eu tive que fazer a maior força para não ir atrás dela ..
Minha vontade era de seguir o seu cheiro e fazer a reivindicação que meu lobo tanto queria ..
Mas temos outra coisa para resolver..
Se tinha uma ameaça para nossa companheira nós temos que eliminar ela..
Logan
Eu não consigo acreditar que depois de tantos anos eu finalmente a encontrei, melhor dizendo nós a encontramos é uma pena que não chegamos a ela antes dela sair correndo..
Nós resolvemos volta para o carro e terminar logo isso para podermos ir atrás da nossa companheira..
Eu senti a ameaça antes e fiquei orgulhoso do meu irmão se fazendo de escudo para me proteger , mesmo eu sendo forte Leo entrou em modo beta para proteger seu alfa ..
Eu fico feliz e temeroso por sua segurança, mas o nosso foco agora é outro descobrir a ameaça e também descobrir quem era aquela loba..
Eu resolvi assim que entramos no carro ligar para o alfa da lua negra..
_ Olá alfa Nikolas , como vai??
_ ola alfa Logan , em que posso ajudar..??
_ Estou ligando bora avisar que eu estou a uma hora da sua alcatéia ..
_ certo então eu vou pedir o pessoal para organizar tudo para a sua chegada..
_ certo..
Lana
Eu não sei que me fez sair da clareia tão rápido , mas alguma coisa ou alguém estava me observando ..
Isso me causou um arrepio pelo todo meu corpo, eu tive a sensação que o meu sonho iria acontecer mas como eu disse não passa de um sonho ..
Eu não tive a sorte de sentir o cheiro porque eu não estava a favor do vento..
Eu peguei o atalho que só eu sei que existe e chega em casa rapidinho, a minha sorte é que meus pais não estão, então eu tenho que dar explicação de nada..
Não demora muito depois que eu abri a porta e entrei que o telefone começou a tocar e eu tive que correr pra atender ..
_ Olá ..
_ filha , o alfa ligou avisando que está a uma hora de chegar ..
Eles vão fica nos quartos de hóspedes .. você pode organizar as coisas aí pra mim..
Eu já estou a caminho de casa..
_ certo pai..
_ não se preocupe com a janta, sua mãe já está resolvendo isso…
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Ômega para Dois
WerewolfPode dois homens iguais mas totalmente diferente esperar a mesma mulher..? Melhor dizendo pode dois homens ,lobos, possessivos, dominadores e outras coisitas esperar a mesma companheira..? Isso é o que vamos descobrir nessa história de amor e intri...