capítulo 8 (parte 2)

123 12 6
                                    

Continua com a Lana

Terminei de falar com meu pai no telefone e fui arrumar os quartos..

Eu troquei a roupa de cama , limpei os móveis mesmo que não estivesse muito sujo, por meu pai ser dono da empresa nós temos uma condição boa e estáveis..

Todos na nossa cidade tem uma vida boa..
Não temos do que reclamar, estou tão perdida nos meus pensamentos que eu não ouvi o barulho do carro chegar ..

Meu pai entrou em casa falando ao telefone dando ordens para os vigias..

Volto para a minha tarefa, eu sei que com a chegada do alfa meus pais podem ter esquecido meu aniversário..

Mas eu sei que a minha mãe tem surpresa para mim , todo ano quando eles não fazem festa eles me dão alguma coisa..

Eu fico pensando qual será o presente de hoje..

Eu me apresso pra terminar o quarto e ir checar o banheiro , coloquei toalhas novos e outras coisas que precisarem..

Quando volto para sala minha mãe abre a porta cheia de sacolas na mão e vou ajudar levar as coisas para a cozinha e preparar o jantar..

_  mãe ( eu ainda não escolhi o nome dela)
_ sim..

_ a senhora já viu o alfa que estava vindo??

_ eu já vi ele algumas vezes e seu irmão também , mas não cheguei a ter um contato como vamos ter hoje..

_  e por que essa reunião é tão importante assim..?

_  isso eu não posso contar filha , é coisa do seu pai..

_ certo , eu vou ir para o meu quarto arrumar as coisas e ver o que vou vestir..

_ está bem só não se atrase , vou te chamar antes de pôr a mesa ok..

Subi correndo para meu quarto sem me importar se estava fazendo barulho ou não , eu não sei por que mas minha loba está estranha desde a hora que eu voltei da clareia..
Eu resolvi deixar essa questão de lado e não me preocupar muito..

Arrumo algumas coisas e vou tomar um banho para me preparar para o tal famoso jantar..
Eu já estava nos nervos com esse jantar..

Depois de um belo banho passei minha loção de frutas silvestre e flores , não sei por que mas esse jeito o doce das frutas e a delicadeza das flores sempre chamou minha atenção ..

Apesar de bolo de frutas silvestre é o meu preferido , eu deveria ter pedido minha mãe pra fazer um pra mim..

Deitei na minha cama e acabei dormindo e novamente eu volto a sonhar com os dois homens..
Sinto ele me envolvendo em seu braços e suas bocas me procuram como se estivessem famintos por mim..

O ruim é que nunca consigo ver seus rostos, eu queria saber como eles são ou ouvir suas vozes..

Mas nada além de imagens que mexem com meu corpo a ponto de entrar em combustão..

Acordei no susto quando escuto minha mãe bater na minha porta dizendo que estava na hora descer..

Com o coração na boca e uma loba muito inquieta eu me levanto e vou me trocar.

Eu já tinha separado uma roupa , eu resolvi usar um vestido floral mas não muito exagerado com as alças caindo  no ombro e uma sandália preta .

Não sou muito chegado a batom mas resolvi por um gloss nude e com meu cabelo eu resolvi deixar ele solto pra tampar um pouco ..

Coloquei meu perfume de frutas , mas não muito por conta do hidratante que eu já tinha posto..

Me olho no espelho e eu acho que está bom , por eu ser gordinha eu acho que está. De bom tamanho, não tem muita coisa revelado e nada exagerado ..

Minha mãe vem bater a porta novamente, eu falo que já estou descendo ,assim que eu abro a por sinto o meu coração disparado eu escuto vozes lá embaixo então isso significa que os convidados do meu já chegaram..

Eu respiro fundo e vou descendo as escadas com cuidado, afinal eu não sou fã de usar salto ou qualquer outra coisa que seja maior que um centímetro..

Quando eu chego no pé da escada todo o meu corpo trava e eu não consigo mexer ou até mesmo respirar ..

Próximo a porta estava o homem ou melhor os homens que eu venho sonhando , mesmo sem eu ver o seu rosto de alguma forma eu sei que são eles..

Eu percebi na no exato momento que eles me sentiram , seus corpos ficaram tensos e caiu um silêncio interminável na sala..

Minha mãe saiu da cozinha na hora que um deles viu, avisando que o jantar estava servido..

Tudo que eu queria era voltar para meu quarto ou melhor ir para meu lugar na clareia , eu queria está em qualquer lugar menos aqui..

Minha loba está querendo sair pra comprimentá-los como seus e eu querendo sair de lá..

Até que minha mãe me nota parada ainda na escada e fala ..

_ nossa Lana, como você está linda minha filha..

Nessa hora todos que estavam na sala olharam para mim , eles realmente me notaram de verdade e eu não podia mais fazer a fuga que eu estava planejando..

Com as travadas no chão tudo que poderia fazer era dar um sorriso sem graça e dizer.

_ boa noite a todos..

Uma Ômega para DoisOnde histórias criam vida. Descubra agora