capítulo 17

45 3 1
                                    

Narrando

As coisas entre o triângulo não está indo como deveria..

Lana muito confusa sobre ter dois companheiros e Logan querendo fazer a missão suicida , já o Léo coitado ele não sabe onde vai..

Já que não pode escolher entre seu irmão/alfa e nem sua companheira..

Tudo o que lhe resta é tentar resolver essa situação com essa dupla..

Pior que se falar com um teimoso já é ruim imagina dois..

Lana e Logan realmente se merecem , mas ficar de picuinha já no começo do relacionamento , não ajuda em nada..

Mas como dizem , nada como uma boa transa pra fazer as pazes..

Depois de resolver o que seja com o alfa Nikolas Léo praticamente arrasta Logan para casa onde eles estão hospedado..

Eles resolveram ter um lugar só pra eles depois que se acasalaram.

Não seria bom fazer coisas obscenas de baixo do nariz do sogro..

E do jeito que Lana é tímida seria muito mas complicado fazer alguma coisa..

Pois quem quer casar quer casa é o qua dizem ..

Mas Léo está querendo mesmo é volta logo pra sua cidade por assim dizer .. aqui ele Tam ficar literalmente pisando em ovos .

Já Logan aperta o botão do foda-se e não está nem aí pra nada. 

Já que ele é o alfa ..

Como eles vão conviver com essa situação é um mistério até pra mim..

Depois de ter conversado com mãe Lana ficou mais confusa ainda ..

Mal sabia ela que a situação iria ficar , mas complicado do que já estava..

Quebra de tempo…

Depois de um tempo ela se mudou para casa onde estava seus companheiros..

Eles ainda estavam de birra um com outro , com a Lana ignorando completamente o arrogante alfa ..

Não é certo ela fazer já que a mesma é uma omega , mais é uma maneira dela se impor..

Por mas que eles acabaram de se “conhecer” pode se dizer assim , ainda tem muita resistência entre..

Léo não sabe o que fazer para mudar esse clima que ficou entre seu irmão e sua campanheira..

As vezes eu fico com pena do Léo , só as vezes…

Com o tempo as coisas foram se acalmando , mais Lana ainda estava chateada com o arrogante alfa, só que o cio do acasalamento não tinha e algumas coisas são difíceis de ignorar..

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 25 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Uma Ômega para DoisOnde histórias criam vida. Descubra agora