capítulo 10

138 13 4
                                    

Léo

Eu estou com o meu sangue fervendo e meu lobo está uivando para pegar nossa companheira e reivindicar , mas eu não posso fazer nada até que Logan dê uma ordem..
Olho para a Lana e sinto meu lado protetor falando alto ..

Lana é a criatura mais linda que eu já vi e desde o momento que eu coloquei meu olho nela meu pau não parou de crescer..

Se eu já estava excitado  antes, agora eu estou quase estourando minha calça ..

Logan e eu resolvemos vir de forma má formal..

Nós três estamos em um transe que me pego assustando quando o alfa Nikolas nós chama , mas ninguém sai do lugar ..

Não sei como Lana consegui dar um passo a frente e assim Logan e eu a seguimos .
Eu posso ver que seu corpo está trêmulo mas eu não sei dizer se é de medo ou nervosismo..

Tudo que sei é que eu quero ela pra mim quero fazer ela tremer mas de outra maneira..

Assim que saímos a cobertura uma brisa sopra nós trazendo ainda mas o seu perfume , como se nós não tivéssemos sentido o suficiente..

Lana se senta ao lado se sua mãe e eu Logan nos sentamos a sua frente..
Posso ver que sua mao está tremendo e sua mãe lhe pergunta..

_ querida , está tudo bem?

Lana não levanta a cabeça para olhar a sua mãe mas ela a balança dizendo que está sim..

Pequena travessa , está tendo se escondendo de nós..

Então o alfa se levanta do seu lugar e começa um pequeno discurso..

_ bem , meus amigos hoje o jantar e especial pois temos a visita ilustre do alfa Logan e seu beta Léo..

Ao ouvir nossos nomes, Lana levanta seu olhar pra nós e assim nossos olhos se travam ..
Seu olhos é o mais lindo verde que eu já vi na vida..

Logo ela quebra o contato e isso me deixa com ciúmes pois seu olhos pertence a mim e o Logan..

Sei que o pai continua o discurso mas eu não presto a atenção na metade do que ele está falando..
E acredito que meu irmão está fazendo o mesmo..

Toda nossa atenção vai para Lana e só ela ..
Então alfa Nikolas fala algo que chama minha atenção..

_ hoje também é um dia muito especial pois foi o dia em que minha linda filha nasceu..
Minha Lana..

Nesse momento meu lobo rosna se sentindo possessivo em relação a palavra "minha Lana "..

Assim que esse jantar acabar ela não vai ser mas dele.. só que ele não sabe disso ainda..

Eles me olhando então limpo minha garganta , o alfa me olha mas continua o discurso ..

Todos levantam a taça que está de vinho para fazer um brinde e com isso nos começamos a comer..

Cada movimento da boca de Lana fazia meu pau querer rasgar minhas calças e imagino que meu irmão não atrás ..
Eu podia sentir ele segurando o garfo com bastante força..

Tudo estava indo bem até que Lana pedi licença e sai da mesa..

Logan e eu sabia que ela Eva fugindo novamente e isso não podíamos permitir..

Uma Ômega para DoisOnde histórias criam vida. Descubra agora