Capítulo 12

790 48 13
                                    

Gojo onn--

Ela realmente levou pro coração essa brincadeira de bomba d'água. Ficou uns belos minutos sem olhar na minha cara, apenas relaxava enquanto lia um livro.
O efeito do vinho subiu pra minha cabeça, eu estou vendo coisas ou ela estava mais sexy?

- Você está bêbado, Gojo? - Ela perguntou assim que percebeu que eu estava a encarando de canto de olhos.

- Nãããão... Talvez. - Eu bebi o último gole de vinho que havia na taça.

- Eu tenho a plena certeza de que esse "Talvez" é um sim. - Ela fez sinal de aspas com os dedos.

- Ah, é? E como é que a vossa senhoria sabe?

- Pq a vossa senhoria acabou de dizer em voz alta que eu estava mais sexy. Talvez não era pra eu ouvir isso, certo?

- ... - Acho que eu bebi demais.

- Me acha sexy, Satoru? - Ela inclinou o pescoço, me encarando, enquanto perguntou com uma voz delicada. Aaah, essa vozinha me arrepiou por dentro.

- Pra alguém que voou no meu pescoço noite passada, sim, você é muito... Pra caramba....

- O que é uma goteira pra quem já está na enchente, né? - A mesma se levantou e caminhou até chegar perto da borda onde eu estava apoiado. - Só não me joga na água de novo se não eu raspo tua cabeça. - Ela murmurou enquanto se sentava, segurava meu queixo enquanto encarava minha alma pelo fundo dos meus olhos.

Eu envolvi minhas mãos por sua cintura, a mais nova abriu as pernas para que eu me posicionasse entre elas, deixando nossos corpos molhados ainda mais colados.
Ela levou suas palmas até minha nuca, enquanto meus lábios estavam em seu pescoço. A mesma se contorce para que eu descesse mais. Entendendo o sinal, segui até o meio de seus seios, arrancando o biquíni com facilidade.
Uma de minhas mãos acariciou seu mamilo direito, enquanto minha boca chupava o esquerdo. A garota arfava, tentando não fazer barulho.

Tirei minha atenção dos peitos e voltei a agarrar sua boca. Com vontade, ela apertava meu bíceps enquanto a outra mão estava em meu peitoral, acariciando-o com movimentos sobe e desce com as palmas. A mesma mãos que estava em meu peitoral transitava entre ombro e nunca, suas coxas me apertavam e logo as pernas dela se entrelaçaram por meu quadril.

Nós nos direcionamos mais para trás, eu saí da piscina conforme seus movimentos.
Mas nós separamos nossos lábios, um barulho nos interferiu.

- Ouviu isso? - Sussurrou ela.

- Ouvi...  - Foi o mesmo zumbido que ouvimos depois que S/n havia encontrado aquela mosca espiã do irmão. - Eu não tenho um segundo de paz. Nem privacidade a gente tem? - Ele estava nos observando, só não sabíamos onde a espiã estava, sua presença era imperceptível visualmente.

- Se concentra, porra! - Ela deu um tapa no meu ombro. - Se veste enquanto Lilith  vem. - Ela rapidamente vestiu um casaco que havia levado e tirou um apito de sua bolsa, logo um zumbido alto ecoou pelo local.

- Essas moscas não respeitam o momento nosso não? - Eu estava resmungando, aparentemente irritando ela no processo.

- Deixa essa história pra depois. Eu achei a espiã. - Ela apontou. O animal voou para o alto, mas logo que o localizei lancei um raio amaldiçoado em sua direção.
Rapidamente, o felino dela chegou para auxiliar.

Ela montou em cima da onça, que logo criou asas e bateu em retirada para o céu.

- Te dou cobertura, vê se tem mais por aí! - Gritei. Eu estava bêbado. Não estava no meu melhor estado pra uma luta, meus sentidos estão lerdos. Vou auxiliar e depois partir pro ataque.

- Esquerda, Satoru!! - Ela apontou, com uma varinha de LED. De onde ela arrumou aquilo?
Segui as coordenadas que ela me passou, atirei assim que me localizei. Foi assim com mais duas seguidas.
A próxima infelizmente conseguiu fugir.
A garota volta ao chão.

- Acho que agora conseguimos rastrear essas pilantras. - Ela ofereceu o cadáver de um inseto para a onça farejar.

- Alguma ideia de plano? É só chegar lá e, vum! Meter a porrada?

- Antes de matarmos ele... Eu preciso tirar uma dúvida que eu tenho.

- Eu deixo ele pra você então. - Minha voz já estava soando a sonolência.

- Melhor irmos dormir. Essa história só me causou estresse. Boa noite.

Ela me ultrapassou, o animal a segue logo atrás (o animal sou eu, tá?) A onça vem depois de mim.

-------❤️‍🔥-------

S/n onn--

Era de madrugada, aproximadamente 2:30. Eu tive uns sonhos macabros com meu pai e minha infância de meia-noite pra cá.
Esse velho até depois de morto vem me atormentar. Como sej já não bastasse os problemas que eu estou tendo com o vagabundo do filho.

Lilith me encarava preocupada a cada pulo que eu dava após acordar desses pesadelos. Ela subiu em cima da cama e envolveu sua calda em meu quadril enquanto se acomodava. Eu acariciava suas costas enquanto voltava a dormir. Não sei o que está acontecendo agora. Não vejo motivo para Sasaki continuar o legado do meu pai. Ele não tem nem a metade do poder que papai tinha pra pensar em uma barbaridade dessas. O que ele quer?

- É, garota... Isso tá me corroendo mais que a última missão. - Eu murmurei. O felino apenas rosnou, demonstrando que queria me apoiar.

- Que tipo de esquisofrêica fala com uma onça? - Uma figura aparece na janela.

Lilith se pôs em posição de ataque. Mas antes que eu pudesse reagir, uma nevasca de gás surgiu pelo quarto, cobrindo todo o meu campo de visão, me deixando fraca e sem a mínima vantagem tática.

- Essa é a fodona do Brasil que eles chamaram pra ajudar a caçar o mestre? Que piada. - Foi a última coisa que uma deles disse antes de eu apagar.

......

Quando me dei conta, eu estava amarrada com correntes nos braços e pernas na parede de uma caverna escura e fedorenta, eles me sentaram no chão, provavelmente estão esperando que eu acorde, lilith estava em uma gaiola, também presa por uma corrente.

Assim que despertei, fingi que ainda estava desmaiada, só se ouviam os guardas que me sondavam conversando sobre como minha cabeça seria uma recompensa muito valiosa e que eles iriam exigir os juros da viagem por eu ter vindo pra cá.

Então eles não são do Japão, eles vieram pra cá só pra me matar. Eles pareciam russos, se não eram, a pronúncia era muito parecida.


...

-

Nota da criadora-
(Capítulo curto, eu sei. Vou melhorar, prometo🥺✋🏻)

O Amor É Uma Maldição - SATORU GOJO Onde histórias criam vida. Descubra agora