Capítulo 20

381 27 6
                                    

--?--

- Já descobriram o paradeiro deles? - Anda de um lado pro outro, inquieto.

- Ainda não, senhor. Eles esconderam bem as presenças.

- E o Sukuna? Alguma pista se o Gojo já tirou ele da jogada? - Tamborila os dedos pela mesa, com uma pressa em seu olhar.

- N-não, senhor... - Se recolhe, receoso.

- AHGR! Vocês são uns imprestáveis. TODOS!! - Derruba diversos livros de anotação. - Apertem mais essas correntes das pernas dele!! Eu quero vê-lo sangrar até alguma informação sair dessa boquinha.

- Eu não vou dizer nada - Sua voz era fraca, mas ele tinha força de vontade.

- Ah é? E se eu arrancar esse amendoinzinho que você chama de pau? Vai sair alguma coisa? - Segura uma faca, prensando a parte cega na região da virilha.

- Minha opinião não vai mudar só porquê você está ameaçando cortar meu pênis.

- Seu ridículo! - Larga a faca. - Continuem procurando aqueles vermer!! Rápido!

- Sim, chefe. - Os dois presentes no recinto disseram em uma só voz.

- Eu não queria ter que matar, mas já que você não está me dando a mínima escolha... - Volta sua atenção ao prisioneiro. Seus dentes rangem em resultado de seu ódio acumulado.

- Faça logo se é isso o que resta. - Ele o encarou, com confiança.

- Eu não sou burro de te matar agora, eu preciso pelo menos usufruir um pouco da sua habilidade rastreadora. Temos que fazer sua irmãzinha ter um incentivo pra vir até nós, já que não conseguimos pegá-la por SUA CULPA!! - Soca a parede, fazendo o recinto estremecer.

- Senhor...? - Um deles chamou.

- O que foi!? - Estremece enraivado.

- Achamos o paradeiro do Satoru Gojo e dos alunos.

- E a Matsuno?

- Está com os alunos do Gojo.

- Ótimo... O plano ainda não saiu dos trilhos. - Sorri para o prisioneiro. - Ouviu só, senhor Sasaki? Meu plano ainda não saiu dos trilhos. Eles vão morrer, um por um, e EU vou levá-los pro colo do demônio pessoalmente, na sua frente...







.
.
.

O Amor É Uma Maldição - SATORU GOJO Onde histórias criam vida. Descubra agora