Capítulo 27

340 32 14
                                    

Perdão por qualquer erro ortográfico.
Boa leitura, cerejinhas 🌸
..................................................

-S/n-

Eu não mereço isso, mereço?
Aquela mulher tem merda na cabeça! Porcaria! Por que isso está me afetando tanto? Não era pra ser desse jeito. Eu devia estar aceitando numa boa.

... Mas eu já sei o que me incomoda tanto. A ousadia dela. A ousadia que ela teve em me enxergar como uma simples "namoradinha" e não como A PRÓPRIA namorada dele, a ousadia dela em me chamar de "índia" por causa da minha nacionalidade, a ousadia dela de se achar tão íntima dele, a ousadia dela de ser tão mesquinha!!

Essa ignorância e burrice que me irrita tanto. Como ou odeio gente assim!

- Ah! Aí está voc... S/n?... - Era Nobara. Eu acho que estava pensando alto... Muito alto. - Está tudo bem?

Eu percebi que estava chorando. Merda. Tinha que ser na frente dela?

- Eu estou bem. - Enxugo minhas lágrimas de forma desorganizada.

- Não me parece. - Ela se aproximou. - Você e o Sensei brigaram? Eu vi vocês conversando de longe, e sua cara não tava das melhores. Ele fez alguma coisa idiota, não foi? Ah, é hoje que eu quebro a cara dele.

- Não, Nobara. Ele não fez nada... Eu acho.

- Como assim você "acha"?

- Desculpa, eu não sei se você vai ter muita influência positiva nessa história. É um assunto meio pessoal.

- Eu posso te ajudar se você me contar. Claro , se você se sentir confortável... - Ela pôs a mão em meu ombro, me confortando. - Eu juro pelo bafo de dedo podre do Itadori que essa história fica entre nós.

- Ah, você não tem jeito. - Eu cedo, fungando o resto de choro que havia, respirei fundo, procurando me acalmar de uma forma pacífica. - O Gojo já comentou sobre garotas que ele ficou além de mim nesses últimos meses?

- ... Ele só ficou com umas duas pelo que eu fiquei sabendo.

- Uma dessas duas era uma tal de Caroline?

- Não que eu me lembre.

- ... Eu não sei se fico aliviada ou mais nervosa ainda.

- O que foi que essa tal de Caroline fez? Me conta. - Ela se dirigiu até o banquinho que estava perto de um arbusto de tulipas. Eu me sentei junto a ela.

- Enquanto vocês treinavam, o celular dele apitou com um bombardeio de mensagens. Como o Gojo estava ocupado, eu abri as mensagens pra ver se era algo importante.

- Já tô vendo tudo.

- Ela mandou várias mensagens antes de ligar, em uma delas, me chamando de "índiazinha", no intuito de ser engraçada, eu acho. Depois quando eu atendi, ela foi muito insistente e ficava perguntando toda hora se não tinha como interromper o trabalho dele para que ela pudesse falar com ele.

- Meu Deus. Que mulher idiota. - Ela pousou as pontas dos dedos na lateral da testa, apoiando o cotovelo na coxa.

- E pra piorar, eu não sei porquê isso está me afetando tanto.

O Amor É Uma Maldição - SATORU GOJO Onde histórias criam vida. Descubra agora