-Nota da criadora-
(Perdões pela demora, amores mios. Recentemente minhas aulas integrais começaram, e claro, eu foquei em prestar atenção ao máximo pra ver como é a situação.Eu vou continuar postando, não se preocupem. Mas é claro, a demora vai ser maior.
Please, ainda não me matem🥲)Boa leitura, cerejinhas 🌸
-
-S/n-
Meu Deus, onde é que eu tô?... Porcaria, ele tinha razão quando disse que eu me perderia nessas ruas. Parece que eu já passei pela mesma esquina umas quatro vezes.
Resolvi pedir ajuda a uma moça que passava pela calçada.
- Com licença, pode me dizer onde fica o restaurante Golden candy?
- Hum?... Ele não fica muito longe, é só pegar aquela rua e virar a direita depois de umas quatro quadras, depois é só seguir reto e você vai ver uma placa brilhando, é lá que fica.
Espera... Eu conheço essa voz, e esse rosto me é familiar... Não... Não pode ser.
- Me desculpe a intromissão, mas pode me dizer o seu nome?
- Caroline Santiago. - Ela retirou os óculos escuros e fixou o olhar em mim.
PUTA MERDA. É ELA MESMO!
De todas as milhões de pessoas em Tokio possíveis, eu tinha que dar de cara justo com ELA!!??- É você... - Eu a olhei com o cenho franzido e com uma certa fúria no olhar.
- Por acaso nos conhecemos?
- ... Você não está reconhecendo minha voz? - Eu cerrei meu punho. - Eu sou a porra da indiazinha que você fez questão de insultar, a "namoradinha" do seu "Gatão" que você fez questão de infernizar nas últimas semanas. Se lembra agora?
Ela ficou de queixo caído, estava amedrontada, tremia como uma criança.
Akuma, merda. Eu estava o deixando se manifestar. Será que vale mesmo a pena?...- O que é isso em você?... - Ela apontou para a sombra negra da Mácula que me consumia.
Não, não vale a pena. Eu não sou um monstro, eu nunca fui. Não importa quantas maldições eu tenha dentro do meu corpo.
Eu respirei fundo e praticamente expulsei as ações que Akuma estava tentando me fazer exercer. Ele estava muito furioso. Ele queria que fosse do jeito dele, mas parece que ele esqueceu que é ELE quem está preso a mim.
- Eu quero ter uma conversinha com você, pode ser? Vai ser rapidinho. Não precisa se preocupar. - Eu caminhei até perto dela, segurei seu pulso com delicadeza e a puxei.
- O que vai fazer? Vai me furar com sua lança envenenada? - Ela tentou se manter na postura, na tentativa falha de me rebaixar e de me amedrontar, ela fez força contra a minha mão, mas não adiantou.
- Eu arrancaria metade de seus cabelos com apenas um puxão se eu quisesse... - Com a ajuda de Akuma, eu nos teletransportei até um beco mais afastado. - Mas eu só vou deixar um recadinho guardado com você, é só vou avisar uma vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor É Uma Maldição - SATORU GOJO
FanfictionEM REVISÃO -- Os capitulos que apresentarem "🌹" são os que contém hot. S/n Matsuno é uma garota muito poderosa e temida por milhares. Esse motivo se dá a razão de a jovem ter vindo ao mundo com a raridade de ser compatível com maldições, sendo até...