-Nota da criadora-
(GENTE! Eu sei que ultimamente eu não tenho postado capítulos novos com frequência, podem me cobrar. Minha criatividade está péssima pra desenvolver o desenvolvimento desses capítulos seguintes. Peço perdão se essa fase estiver meio chata. )Boa leitura cerejinhas 🌸
...........
S/n onn--
Andamos pelo jardim lado a lado, o lugar estava recém iluminado pela luz da lua, estava tudo lindo , as flores haviam sido regadas recentemente antes da caminhada.
Percebi que havia alguma movimentação dentro dos arbustos, algo fedorento, familiar, amaldiçoado.- Viu isso? - Eu sussurrei para o mais velho, que encarou o arbusto.
- É apenas um esquilo. - O animalzinho saiu pulando rapidamente pelo jardim.
- Eu não tava falando do esquilo... Tava falando daquilo. - Eu apontei.
Era uma espécie de mosca espiã, só que mais feia e enrugada.
Ela saiu voando com velocidade, antes mesmo de raciocinarmos de onde ela parecia ter vindo.- O que era aquilo? - Ele indagou, pouco curioso.
- Deve ser obra do Sasaki.
- Saco de quem? - Ele me interrompe, se virando ligeiramente em minha direção.
- Sasaki. Meu irmão. O cara de quenga com quem eu lutei.
- Aaah, aquele cara. Ele é seu irmão?
- Adotado. Era o preferidinho do velho depois que eu fugi.
- Hum. Então toda a sua família domina maldições.
- Minha mãe não. Ela era a única pura naquele lugar... Quando era viva, claro. Mas em resumo, Sasaki tem a prioridade em observar o oponente primeiro, ele odeia conflitos diretos sem a chance de analisar os movimentos adversários.
- Saquei... Um intelectual. Ele não parecia realmente forte quando você desmaiou ele.
- Devia ter matado ele quando tive a chance...
- Bem, essa pode ser sua chance de matá-lo. Se esses bichinhos estão nos espionando, sua onça pode farejar a energia deles e descobrir onde seu irmão está escondido.
- E isso tudo antes de eu ir embora. Temos cinco dias.
- Ou, você compra uma passagem pra depois. - Ele refuta.
- Acha que dinheiro cai do céu? Parte da minha passagem foi a escola quem pagou. Eu tive que me virar com os outros 70%.
- Yaga mão de vaca. - Ele murmurou. - Vamos entrar, ele vai adorar saber as novidades. - Ele sacodiu as mãos enquanto recitava a frase de forma sarcástica.
-------❤️🔥-------
- Mais um? - Ele perguntou sem entusiasmo ou alguma diferença, apenas se concentrando em confeccionar um de seus fantoches com uma agulha fina. O mesmo não nos olhou diretamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor É Uma Maldição - SATORU GOJO
FanficEM REVISÃO -- Os capitulos que apresentarem "🌹" são os que contém hot. S/n Matsuno é uma garota muito poderosa e temida por milhares. Esse motivo se dá a razão de a jovem ter vindo ao mundo com a raridade de ser compatível com maldições, sendo até...