S/nO dia de eu partir chegou...
Confesso que estou triste por ir embora.
Nós estávamos no aeroporto, apenas esperando a hora de ir.- Não vaaiii!! - Nobara me abraçava. - Quem vai ser minha inspiração feminina agora?
- Vocês tem redes sociais, certo? Podem me acompanhar por lá. Me mandar mensagem. Eu não vou estar morta, gente.
- É mesmo, né!? - Ela pegou o celular rapidamente. - Me passa o nome!
Ela passou minhas redes pra todos após eu dizer.
- Você foi de grande ajuda, Srta. S/n. Espero que possamos vê-la em breve. - Sr. Yaga veio a me cumprimentar.
- Eu venho visitar vocês quando estiver de férias. - Ele acenou com a cabeça e se retirou.
O próximo da fila... Gojo.- Posso ter uma palavrinha contigo? Em particular.
- Claro. - Nós nos afastamos dos outros.
- Olha... Eu vou ser direto. - Ele estava nervoso? O Satoru? - A Maya, assistente de escola que te ajudou a se vestir... Ela me contou o que você acha a meu respeito.
- Contou o que exatamente?
- Que não estava afim de começar um relacionamento comigo por conta da distância. E que provavelmente, do jeito que eu sou, você levaria quinze chifres em uma só semana.
- Aquela...
- Ei... - Ele pôs a mão em meu ombro. - Eu gosto de você.
- ... Erh... Valeu, Satoru...
- Valeu? É isso?
- Eu não sei! Estou confusa... Não sei se daria certo... A última vez que eu namorei a distância foi um desastre e me gerou meses de terapia. Entende?
- Aham.
- Não é que eu não queira, ou que eu não confie em você e-e...
- Ah, que baboseira! - Ele me puxou pela cintura para um beijo calmo. Eu aceitei, eu realmente queria aquilo. Não foi nada forçado... Foi mágico.
Nós nos encaramos por uns segundos após um grito enorme vindo de Nobara e Itadori.
- Mentiraaaa!!! - Ela berrou.
- Que inferno, Satoru. - Eu franzi o cenho e lhe dei um tapa no braço.
Ele respondeu com uma cara de convesido e debochado.- Tão namorando! Tão namorando! Tão namorando!! - Os dois pulavam em ziguezague.
- Como que queria te matar agora, sabia?
- Eu sei que você me ama, florzinha. Não esconda isso de ninguém... - Ele pôs as mãos no bolso e caminhou até o grupo então gargalhava.
- Idiota! - Eu gritei. Não tinha onde me enfiar, então eu fui encarar a palhaçada de perto. Eu ia embora mesmo
- Aaaai eu shippo!! - Nobara me agarrou. - Se beijem de novo pra eu tirar uma foto? - Ela fez uma carinha de cachorro pidão.
- Vou uma porra! Sai, Satoru! - Ele vinha pra perto, mas eu o repreendi. - Toba de labareda da zorra. Me deixa!
- Uuuuuu!! Ela tá timidaaa!! - Ele zomba.
"Atenção, senhores passageiros do vôo 305, Brasil. Se dirijam ao local de embarque."
- ... Eu tenho que ir. - O astral baixou.
- Povo de uma pressa da poxa! - Itadori olhou feio pro telão.
- Até mais, galera... Eu venho pra ver vocês, tá? - Eu dei um tchauzinho.
- Ei! - Gojo agarrou meu braço. - Se dispede direito. - E me beijou.
- AAAAAIH, CASALZÃO DA PORRA!!
- Tchau, seu idiota. - Eu o abraçei pela nuca. Ele envolveu seus braços por minha cintura.
- Vou sentir falta dessa bundinha. Vê se volta logo. - Ele murmurou em meu ouvido.
- Ai, Satoru, tchau!! - Eu me larguei dele e saí as pressas.
- O que foi que cê disse? - Nanami chegou perto dele e o perguntou.
- Depois eu te conto. - E a última coisa que eu vi foi aquele sorriso, aquela maldição de sorriso...
...
2⁰ temporada??
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor É Uma Maldição - SATORU GOJO
FanfictieEM REVISÃO -- Os capitulos que apresentarem "🌹" são os que contém hot. S/n Matsuno é uma garota muito poderosa e temida por milhares. Esse motivo se dá a razão de a jovem ter vindo ao mundo com a raridade de ser compatível com maldições, sendo até...