Capítulo 13

662 37 6
                                    

--S/n--


Depois de umas horas, eles me deixaram a sós.
Eu observava Lilith, dava pra ver em seus olhos que morria de sede.
E também não conseguia usar energia amaldiçoada, eles colocaram alguma coisa nas correntes pra que sugassem todos os poderes, tanto os dela quanto os meus.

- Olha só quem acordou! - Era Sasaki que veio a perceber que eu estava acordada, ele havia entrado na sala há um tempo. - Dormiu bem, maninha?

- Seu filho da puta! ME LARGA!! - Eu me forcei contra as correntes, mas era inútil.

- Não fale assim da mamãe... Ela te amava tanto. - Ele fez uma cara sínica, se aproximou de mim e se abaixou em minha frente, segurando meu queixo com força.

- Você não tem o direito de chamar ela de mãe, seu miserável!

- Eu tenho tanto dinheiro quanto você. - Ele fechou a cara. - Uma pena, ela já está morta de qualquer jeito. Me diga, querida. O que pretende fazer comigo?

- Ah, sei lá, talvez nadar na piscina, tomar um vinho. Mas é CLARO que eu vou te matar, SEU ANIMAL!! - Eu tentei dar uma rasteira nele com minha perna que ficou livre após uma das correntes se quebrar, mas ele a segurou com facilidade.

- Que coragem... - Ele deu um sorriso debochado. - Espero que se divirta com seus sonhos impossíveis de serem alcançados. - Ele se levantou e caminhou até a jaula onde lili estava. - Olá, gatinha. Você está bem fortinha. Aposto que uma panelada de onça cairia bem pra uma despedida familiar.

- Se encostar nela eu vou...

- Vai fazer o que? - Ele se virou pra mim com velocidade. - Você vai se desprender dessas correntes e mágicamente adquirir energias do além pra me matar? Me poupe, querida!

Eu o encarei com ódio, aquele garoto foi meu escape por anos, mas depois que eu fugi ele se tornou um inferno na minha vida.

- Antes que você tenha raciocinado, aquela onça já vai pra panela e a pele dela vai estar no meu guarda-roupa, garota! - Ele saiu da sala.

- Adoraria que ele caísse num precipício e morresse bem devagar.

SATORU!? Ele... O QUE? Quando ele entrou aqui!? É um sonho?

- Ta fazendo o que aqui? - Eu sussurrei. - Como me achou?

- Eu tenho meus truques. - Ele se desprendeu da parede. - Na verdade, queria terminar o que começamos na piscina, mas você nem a onça estavam lá, então decidi procurar você assim que vi um pano com veneno debaixo da sua cama. - Ele explicou com rapidez enquanto me desamarrava.

- Eu me sinto uma idiota. - Me recolhi.

- Por que? Você não esperava essa.

- Eu já me desviei de golpes mais inesperados do que esse. - Eu encarei a jaula, onde caminhei até e liberei Lilith.

- Acontece com os melhores. Ninguém está alerta o tempo inteiro. E você tinha bebido um pouco. - Ele olhava em volta. - Que prisão mais mequetrefe essa, viu? Não tem nenhum... - Ele foi interrompido por uma faca que foi lançada em sua direção. - Nenhum guarda. - A faca estava presa entre seus dedos. O paltinado se virou para o adversário.

- Satoru Gojo... O demônio caçador de maldições. - Dizia ele enquanto manejava uma lança. - Adoraria te matar se puder me considerar seu adversário.

O Amor É Uma Maldição - SATORU GOJO Onde histórias criam vida. Descubra agora