-Gojo-
Ela ainda estava consciente, estava lutando contra a Macula de Ira do Akuma. Por isso ela ainda não atacou, ela está tentando se controlar.
- Ei!! Está me ouvindo, S/n?
- Сатору. - Eu realmente não entendo... O que ela está querendo dizer?
- Ela disse seu nome, sensei!! - Gritou Itadori.
- Meu nome... Espera o que vocês estão fazendo aqui!?
- Estamos bem. Não se preocupe!
- Ah, vocês não dão sossego, né? - Eu voltei minha atenção para ela. - Beleza, ela me reconheceu... Isso é um bom sinal.
- Сасаки...
- O que isso quer dizer? - Eu disse em um tom mais baixo.
- Ela chamou o nome do irmão. - Itadori olhava atento para o celular.
Porcaria...
- Ei! S/n! Tente controlar o Akuma, eu estou aqui! É o Gojo!
- Уходи, я должен позаботиться об этом один!
- E agora, Itadori?
- Ela está mandando irmos embora pra que ela possa cuidar disso sozinha.
- Eu não vou sair daqui, tá louca? O demônio esmagou teu cerebelo, por acaso? - A figura apenas rosnou, não pra mim, mas para o inimigo à nossa frente...
- Вы заплатите... - Ela repetiu.
- Ela disse de novo "Vocês vão pagar"!
- Então é ele...? - Eu encarei o homem à nossa frente, que parecia apavorado.
Decidi me afastar lentamente para trás com passos lentos e delicados.
O Akuma não é mais forte que o Sukuna, mas ele é muito mais vingativo e determinado, e isso torna ele muito forte.- O que está fazendo? - Ele me encara.
- Ela vai ficar bem, eles querem a mesma coisa a final de contas. Vamos apenas nos proteger e esperar que eles cuidem disso, ela e o Akuma.
- Vai deixar ela cuidar disso junto com o demônio que acabou de possuir o corpo dela?
- Eles se deram bem, vão conseguir cumprir o objetivo que têm em comum. Talvez eu nem precise intervir.
- ... Isso é muito esquisito.
- O lado bom é que vamos assistir uma boa luta de camarote. Vamos, se protegam. O show vai começar.
Eu conduzi todos alí para um lugar seguro onde seria possível observar a luta.
Ela sorriu macabramente enquanto encarava o homem, a mesma deu um soco na parede, tapando a saída que ele tinha pra fugir com os destroços que caíram. Então, sem ter opções, ele se coloca em posição de defesa, mesmo estando ciente de que iria morrer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor É Uma Maldição - SATORU GOJO
FanfictionEM REVISÃO -- Os capitulos que apresentarem "🌹" são os que contém hot. S/n Matsuno é uma garota muito poderosa e temida por milhares. Esse motivo se dá a razão de a jovem ter vindo ao mundo com a raridade de ser compatível com maldições, sendo até...