Oi, oi, amiguinhos, tudo bem? :)Antes de começar, preciso fazer uma breve apresentação e dar alguns recados. Primeiramente, se você chegou aqui porque já me conhece, se veio pelos vídeos do Tiktok (haruehime) ou se caiu de paraquedas, não importa. Estou feliz em recebê-los de qualquer forma. É realmente um prazer tê-los aqui. Podem me chamar de Haru, aliás.
Já adianto que essa é uma estória original com personagens originais, a primeira que escrevo depois de mais de dez anos produzindo apenas fanfics, e estou muito satisfeita com todo o resultado, principalmente com o casal principal. Espero que vocês amem essas duas tanto quanto eu. Só acho que vai ser difícil, porque eu as amo muito mesmo.
É uma comédia romântica gostosinha, mas com um pouco de drama e alguns assuntos sérios porque convenhamos que às vezes é necessário. É o tipo de enredo que sempre desejamos poder assistir na Sessão da Tarde para nos sentirmos representados. E já que cheguei nesse tópico, sim, é uma estória sáfica, portanto, se você tem algum problema com isso, esse é o momento para fechar o livro. Também tem conteúdo adulto. Depois não digam que não avisei.
E vale lembrar que PLÁGIO É CRIME! Eu espero mesmo que não aconteça, porque não permitirei adaptação dessa estória de jeito nenhum. Por favor, entendam. O livro também será publicado na minha conta no Spirit e AO3 (haruehime), mas me avisem se a virem em outro lugar que não seja aqui e lá, por favor.
Se quiserem conversar comigo e acompanhar os vídeos que vou postar constantemente sobre o livro, me sigam no Tiktok! Juro que sou legal e tento sempre responder todo mundo. Gosto muito de estar em contato com meus leitores. <3
No mais, quero deixar claro que não precisam se preocupar com demora para atualizar. Os quatro primeiros capítulos serão postados semanalmente, dentro desse mês, e os demais serão postados quinzenalmente, às sextas-feiras, sem horário fixo. Caso algum dia aconteça algum imprevisto e eu não consiga postar, avisarei antes. Peço encarecidamente para que votem e comentem porque isso me ajuda bastante. Sério. Eu serei muito, muito grata a quem puder contribuir e espero conseguir retribuir entretendo, animando e emocionando vocês de alguma forma.
Sem mais enrolação, sejam muito bem vindos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rêverie | ⚢
RomanceSophie Hayes tem três objetivos: construir seu império no mundo da moda, descobrir a identidade da mulher que há anos visita seus sonhos e ficar longe de romances. O último era o único que parecia alcançável e sob controle no momento, ou pelo menos...