-6(MÓNICA)

531 33 3
                                    

3/3

-EDWARD?!! - grito.

Ele assusta e virá olhando para mim e para de andar.

-Mónica? O que você faz aqui? - ele pergunta.

-Oi, eu estou indo para escola ,você não é o único que passa por aqui - digo.

-Desculpa, é que eu nunca vi você passando por aqui - ele diz.

E é verdade ,eu nunca passo por aqui mas sei que ele passa por esse caminho sempre ,sim eu estou vigiando ele ,sei todo o trajecto que ele faz quando vai para a escola.

- Bem talvez porque eu saio mais cedo, mas enfim ,como você ta? - pergunto.

-Ah, bem - ele diz mas sinto que ele está desconfiado de alguma coisa pois está mantendo uma certa distância.

-Aconteceu alguma coisa? - pergunto.

-Não, porque? - Vejo que ele está começando a ficar nervoso.

-Nada ,você tá meio estranho hoje - digo .

-Qual é a tua cena? - ele diz.

-Minha cena? Como assim? - questiono.

-Ah por favor, foi você no meu pesadelo, aquela voz era a sua- ele diz.

Merda.

-Que voz ?do que você está falando-finjo não entender nada.

-É sério isso ?aquilo que você falou no laboratório foi o que você disse no meu pesadelo ,é sério que você vai fingir que não sabe - ele diz. Merda, Merda, Merda.

-Eu realmente não sei o que.....

-Olha seja lá qual for o seu problema, fica longe de mim - ele diz e começa a andar me deixando para trás.

Isso é tão engraçado ,ele acha mesmo que pode fugir de mim coitado.
Ele não pode escapar seu destino já está trançado ele será meu quer ele queira quer não.

E se alguém tentar se meter no meu caminho ,não terei piedade .

Se o preço da minha liberdade é destruir a liberdade de outra pessoa assim farei.

(...........)

É hora do intervalo o Edward passou o dia todo me evitando ,ele é tão engraçado mal sabe que eu sigo todos os seus passos.

Ando em direção ao grupo de amigos de Caleb e aproveito para falar com eles agora já que o Edward está na biblioteca.

-Oi-digo chamando a atenção deles.

Todos olham para mim assustados e com medo e pensar que um dia já fui amiga deles.

-O que você quer? - Caleb é o primeiro a falar.

Sorrio e digo.

- Você era bem mais amavel antes eim, é assim que se trata sua ex namorada- digo.

-Se for a ex namorada maníaca que tentou me matar sim é - Caleb diz.

Sorrio com sua fala.

-Não me diga que você ainda guarda rancor que feio- digo.

-Você é doente - Mia diz.

-Vocês é que são muito sentimentais, mas eu estou aqui para falar do Edward.

-O que você quer fazer com ele? - Isack pergunta.

-Você sabe muito bem o que eu quero fazer com ele - digo.

-Você não pode fazer isso com ele .-Caleb diz.

-Sim eu posso e vou ,e se vocês tentarem me impedir ou se meter no meu caminho já sabem o que vai acontecer-digo.

-Você ainda vai pagar por tudo isso - Daniel diz.

Sorrio para ele e digo.

-É eu vou - viro-me para ir embora mas Caleb segura minha mão me impedindo, paro e olho para ele .

-Você tem 2 segundos para soltar o meu braço antes que eu te mate.

Ele solta o meu branço rapidamente e diz..

-Desculpa eu só... Você não pode continuar com essa loucura isso é insano.

-Desde quando é que eu pedi a tua opinião - digo.

Ele suspira e diz

-Monic por favor.....

-Cala- te ,nunca mais me chames assim ,você não é nada ,nem ninguém ,foste uma perca de tempo ,se continuares a irritar-me não vou pensar duas vezes antes de acabar com tua famíliazinha.-digo.

Ele me olha com os olhos arregalados e vai embora.

O Caleb foi só um brinquedinho não chega nem aos pés do meu Edward.


Oie 👋 então o que acharam dessa maratona eim 😭😭

Essa maratona serviu para vocês conhecerem um pouco a Mónica e porque que ela é assim.

Espero que tenham gostado votem e até o próximo capítuloooo.

Cuidado com ela Onde histórias criam vida. Descubra agora