Atenção 🚨Hot
Estou confuso
Chateado
E Ansioso.Ontem levei a Mónica na minha casa, ela estava linda como sempre, naquele vestido que mesmo sendo básico destacava o seu corpo, cada curva, prestei atenção em cada detalhe, dos pés a cabeça ,ela foi com o cabelo solto ,eu adoro quando o cabelo dela está solto ,cada fio ,cada mecha realça ainda mais a sua beleza, não disse uma única palavra o caminho todo porque estava demasiado nervoso, é a primeira vez que levo uma mulher na minha casa, na verdade é a primeira vez que me interesso por uma mulher desse jeito. A Mónica disperta coisas em mim que nem eu mesmo sei, quando estou com ela me sinto nervoso, ansioso ,digo coisas sem pensar, ela me faz agir por impulso, eu não sei o que ela tem mas eu não consigo tirar ela da minha cabeça, e isso me assusta.
Quando eu vi ela chorando na cozinha fiquei tão preocupado, ela parecia longe ,o corpo dela estava lá, mas a mente não, eu sei que a minha mãe não fez as melhores perguntas , mas eu também sei que ela só estava nervosa, é a primeira vez que eu trago uma mulher em casa, merda !!eu trouxe a Mónica pra minha casa, eu passei a noite toda em claro pensando nela, quando ela foi embora eu quis ir atrás dela, mas.... algo em mim dizia que ela precisava de espaço, mandei um monte de mensagens pra ela mas ela não respondeu, eu me sinto um idiota, talvez ela ficou sufocada, talvez eu estou esforçando demais as coisas , eu nem sei que porra estou fazendo, que merda estamos fazendo ?
Somos amigos?
Não...Não!
Nós quase transamos e andamos de mãos dadas na escola.
Amigos não fazem isso, ou fazem?
Eu preciso ir atrás dela, preciso resolver essa merda.Levanto da cama e olho para o relógio são 13h:26 min, é sábado, não há aula então provavelmente ela está em casa , quando busquei ela ontem não subi porque ela desceu, e até foi melhor para não perder tempo, abro o meu guarda roupa e tiro uma calça jeans meio larga uma regata e um moletom, pego a toalha e vou ao banheiro, me olho no espelho e ..droga! eu estou uma merda, cheio de olheiras mas agora o que importa é a Mónica.
Tomo um banho e visto a roupa, não passo nada no cabelo não tenho paciência para isso ,e também porque vejo o jeito que a Mónica olha para o meu cabelo, ela parece gostar de vê-lo bagunçado ,então deixo assim mesmo, coloco alguns acessórios passo perfume e saio do quarto e vou para cozinha.
-Caramba tá cheiroso e todo arrumado num sábado? - minha mãe questiona num tom suspeito.
Ela está sentada lendo o jornal.- É..eu vou sair e não sei se chego para o jantar- digo pegando uma fatia de bolo.
-E posso saber onde o menino vai? - ela diz olhando para mim, ela ainda está de pijama.
- Vou atrás da Mónica - digo me aproximando mais dela.
- Ah ..tá, você parece gostar mesmo dela é a primeira vez que você me apresenta uma menina, ela parece legal, e é muito bonita e... Desculpa por ter falado demais eu devia ter ficado calada.
- Mãe não se preocupe ,você fez o que toda mãe faria, não se culpe tanto - digo.
-OK eu não vou - ela diz com um pequeno sorriso, vou até ela e dou um beijo em sua bochecha.
-Agora eu preciso ir - digo.
Ela apenas acente e me deseja boa sorte.É agora ou nunca, pego as chaves do carro de minha mãe e vou decidido a falar com a Mónica.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cuidado com ela
רומנטיקהEu sentia mas não liguei Podia fugir mas pra onde IREI? Será que é errado amar alguém NÃO Mais se for ela é Eu deveria ter escutado os meus amigos quando me disseram para ter ...