-5(MÓNICA)

524 26 4
                                    

2/3

ACORDO DESIDRATADA, TENHO SANGUE ESCORRENDO NO MEIO DAS MINHAS PERNAS ,MINHA CABEÇA DÓI TANTO QUE PARECE QUE VAI EXPLODIR, ESTOU COM MUITA FALTA DE AR ,TENTO ME LEVANTAR MAS NÃO CONSIGO ,TUDO EM MIM DÓI ABSURDAMENTE.

-Mónica ? MÓNICA? - OIÇO A VOZ DA DONA CILDA QUE EU COSTUMO CHAMAR DE MÃE.

-ESTOU AQUI - TENTO FALAR O MAIS ALTO QUE CONSIGO.

OIÇO O BARULHO DE PASSOS E ENTÃO A PORTA SE ABRE.
DONA CILDA OLHA PARA MIM ASSUSTADA E VEM CORRENDO NA MINHA DIREÇÃO.

-MEU DEUS !MINHA FILHA O QUE ESSE MOSTRO FEZ COM VOCÊ? - ELA SEGUROU O MEU ROSTO PREOCUPADA.

-ELE ME BATEU - DIGO CHORANDO- E DEPOIS ABUSOU DE MIM.

DONA CILDA COLOCOU A MÃO NA BOCA SURPRESA E INDIGNADA.

-COMO ELE FOI CAPAZ DE FAZER ISSO COM VOCÊ !? POR DEUS ELE É SEU PAI E VOCÊ É SÓ UMA CRIANÇA - ELA DIZ.

-EU FIQUEI COM TANTO MEDO MÃE - DIGO AINDA CHORANDO.

-NÃO FIQUE MEU AMOR NÃO FIQUE, OLHE PARA MIM - ELA SEGURA O MEU ROSTO E DIZ- VOCÊ SERÁ UMA MULHER FORTE, MUITO FORTE ,TODOS TERAM MEDO DE VOCÊ ,NINGUÉM NUNCA MAIS VAI ENCOSTAR UM DEDO EM VOCÊ ENTENDEU? - ELA DIZ.

-SIM, MAS ..EU NÃO SEI SE VOU AGUENTAR ISSO POR MUITO TEMPO - DIGO.

-EI VOCÊ NÃO VAI MORRER MÓNICA ,NEM SE ATREVA ,VOCÊ VAI VIVER E TODOS QUE UM DIA TE MACHUCARAM VÃO PAGAR MINHA MENINA - ELA DIZ  E DÁ UM BEIJO NA MINHA TESTA.

-MAMÃ, MAMÃ - SAMANTHA ENTROU CORRENDO NO QUARTO.

-SAMY O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO AQUI ?- ELA PERGUNTOU ENQUANTO SEGURAVA SAMANTHA NO SEU COLO ,E COLOCAVA ELA PERTO DA GENTE.

-É QUE EU OUVI UNS BARULHOS E NÃO ENCONTRAVA NEM A MAMÃ NEM A MÓNICA - ELA RESPONDEU.

-É QUE A MAMÃE TEVE QUE VIR AQUI EM BAIXO PARA VER A MÓNICA- ELA DIZ.

-PORQUE QUE TEM SANGUE NAS SUAS PERNAS MÓNICA? - SAMY PERGUNTA.

FICO SEM SABER O QUE DIZER E BAIXO A CABEÇA.

-A MÓNICA SE MACHUCOU NADA DE MAIS - A MÃE RESPONDE.

SAMY OLHA PARA MIM DURANTE UNS SEGUNDOS E DIZ..

- FOI O TITIO LORENZO NÉ? - ELA PERGUNTA NOS PEGANDO DE SURPRESA.

DONA CILDA SUSPIRA E RESPONDE .

-SIM ELE MAGOOU A MÓNICA, MAS ELE VAI SE ARREPENDER POR ISSO- ELA DIZ.

-COMO? - SAMY PERGUNTA.

-BEM PORQUE A MÓNICA VAI TRATAR DISSO- MAMÃE DIZ.

-VOCÊ VAI? - SAMY PERGUNTA PARA MIM.

EU NÃO SEI, NEM SEQUER SEI SE VOU SOBREVIVER A ESSAS TORTURAS ,MAS A MÃE FALA QUE EU VOU SER UMA MULHER FORTE DE UMA FORMA TÃO SEGURA E CONFIANTE COMO SE JÁ ESTIVESSE PREVENDO O MEU FUTURO.

EU NÃO SEI SE UM DIA EU TEREI FORÇA SUFICIENTE PARA ACABAR COM O MEU PAI, MAS SE EU TIVESSE UMA OPORTUNIDADE PARA MATÁ-LO EU NÃO EXITARIA.

-MÓNICA? - SAMY CHAMA A MINHA ATENÇÃO.

-SIM-DIGO.

-VOCÊ VAI? VOCÊ NÃO RESPONDEU A MINHA PERGUNTA - ELA DIZ.

-SIM EU VOU - DIGO.

MÃE OLHA PARA MIM E SORRI COMO SE ESTIVESSE ORGULHOSA.

ESPERO QUE ESSE DIA NÃO DEMORE MUITO.




Atenção:

Atenção:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Cuidado com ela Onde histórias criam vida. Descubra agora