-4(Mónica)

608 37 10
                                    

1/3

Já faz tanto tempo que eu procuro alguém como Edward ele é perfeito e só meu.

Eu senti isso quando vi ele pela primeira vez naquele corredor, eu quero o seu corpo seu cabelo seus olhos e sua alma. Eu não tinha certeza se era ele mas quando ele me contou que teve um pesadelo tudo se confirmou , é ele .

Farei com que ele se apaixone por mim, se torne submisso a mim ,farei ele duvidar de tudo e de todos, a única pessoa que ele acreditará e confiará será somente eu e só eu.

Depois de conseguir isso ele me dará aquilo que preciso.

-Você tem certeza que quer fazer isso?-Samantha minha única amiga pergunta.

-Você sabe que eu não tenho escolha-digo.

-Sim você tem mas você escolheu esse caminho - ela diz.

-O que foi? Agora você decidiu ficar contra mim? - questiono.

Ela suspira e levanta da cadeira onde estava sentada e vem até mim .

-Eu poderia ficar contra você ou te abandonar desde o dia que descobri quem você é ,mais não fiz porque sou sua amiga e mesmo que não concorde com nada vou continuar ao seu lado.

Samantha diz, e sei que está sendo sincera eu já fiz muito mal a ela mas ela sempre esteve do meu lado.

-TÁ, é só que ele é a única oportunidade que eu tenho de me livrar disso não posso deixar escapar, você sabe que eu não tenho muito tempo.

Samantha abaixa a cabeça e diz.

- Sim infelizmente eu sei - ela diz.

Ser sentimental é algo que não faz parte de mim mas farei um esforço por Samantha, então seguro sua mão e digo.

-Nós duas sabiamos que isso não ia durar para sempre.

-Eu sei mas... Deve ter outra solução sei lá..... nós podíamos tentar falar com a Mãe-ela diz mas interrompo-a logo.

-Nem pensar, ela está bem onde está e lá é onde ela vai permanecer.

-Você não deveria ter feito aquilo com ela - ela diz.

-Não me arrependo nem um pouco ela mereceu ,você deveria ter visto o rosto dela - sorrio ao me lembrar - ela estava com tanto medo parecia que ia infartar.

-As vezes eu fico com medo de você - ela diz me olhando um pouco assustada.

Sorrio para ela e coloco minhas mãos no seu cabelo castanho e digo.

- Você não deve ter medo de mim as vezes você deve ter medo de mim sempre, mas não se preocupe eu não vou te machucar é só você se comportar que ninguém morre - digo de uma forma super tranquila e doce.

Ela me olha apavorada e engole um seco.

-Não gosto quando você faz isso - ela diz e se encolhe um pouco por causa do medo.

Paro de pegar no seu cabelo e fico olhando para ela. Ver alguém com medo de mim me causa uma sensação.. boa é como se eu fosse alguém indistrutivel, inabalável, superior ,eu sempre quis sentir isso quando o meu" pai" me machucava e me torturava eu me sentia tão.. inferior tão pequena eu não conseguia me defender eu só... esperava que tudo aquilo acabasse.

Mas agora eu não me sinto mais inferior eu já não sou uma presa agora eu comando e quem não me obedecer morrerá.

Cuidado com ela Onde histórias criam vida. Descubra agora