Atenção aos gatilhos ❗️❗️
Cenas de sexo explícito.🔞
Estou começando a ver coisas , vultos a todo instante, sinto o meu corpo aos formigueiros , ontem sonhei que a minha mãe estava morta e já não consegui adormecer, estou a enlouquecer, estou a perder a cabeça aos poucos , esse lugar traz-me uma sensação ruim , parece que cada movimento meu está sendo monitorado e eu odeio essa sensação, sempre as mesmas paredes , as mesmas cores , o mesmo teto , parece que estou sendo engolido por essa casa e eu odeio essa merda , mal sinto os meus pulsos.Estou tendo pensamentos distorcidos a cada instante, estou perdendo a porra da razão , e isso está me matando , estar aqui está me matando .
Depois daquela merda que aconteceu entre mim e a Mónica ela simplesmente sumiu .
Não faço ideia de que merda foi aquela ,minha cabeça tem estado uma montanha russa depois daquilo , eu fodi ela com a porra do meu pé , e isso é tão fodido , o pior é que eu não me arrependo de porra nenhuma , ver ela de joelhos e agindo como a porra da minha puta me fez sentir um ......... eu não sei , eu só sentia que eu estava no controle, mas isso é a merda de uma grande mentira .
Naquele momento eu não estava agindo com a porra da razão, eu estava deixando o desejo me consumir, estava deixando ela entrar na porra da minha cabeça mais uma vez , eu queria jogar , eu queria entrar nesse jogo , eu sabia que ela ganharia mas eu quis arriscar , eu quis ver até onde aquilo chegaria .
Por mais que eu tenha motivos suficientes para odiá-la, eu não odeio, eu não consigo odiá-la , e mesmo que eu tente colocar a culpa do que aconteceu no desejo , a culpa não é apenas do desejo , eu a quis , eu queria ela e tudo que ela estava disposta a oferecer, eu queria ela mesmo depois de tudo , e ainda quero , por isso me odeio .
• Não posso me apaixonar.
Não posso amá-la.
Ela é uma boneca quebrada.
E eu não posso amar os pedaços dela.Oiço a porta ranger e Caleb entrando com um prato de comida e um copo .
- Hora de comer - ele diz indiferente.
- Não vou comer essa merda !- digo ríspido.
- Fodasse ,ela quer que você coma e é isso que você vai fazer - ele diz se aproximando.
- Agora você é a cadelinha da Mónica ? Ah não , você sempre foi - digo e o Caleb se exalta e joga o prato de comida na minha cara .
- FILHO DA PUTA - berro irritado.
- Olha aqui seu merdinha , a Mónica é minha e você não vai mudar isso - ele diz com firmeza o que me faz rir .
- Sua ?- pergunto.
- Sim o que você ouviu - ele diz.
- Ela é tão sua que estava gozando na porra do meu pé como uma vadia - sussurro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cuidado com ela
RomanceEu sentia mas não liguei Podia fugir mas pra onde IREI? Será que é errado amar alguém NÃO Mais se for ela é Eu deveria ter escutado os meus amigos quando me disseram para ter ...