Ontem foi um dia incrível pois estive perto de Edward, foi engraçado vê-lo preocupado comigo quando estava chorando, quando na verdade não aconteceu nada comigo, foi tudo parte de um plano e por mais incrível que pareça Edward acreditou em tudo.
De todos os meus alvos ele é o mais fácil de manipular mais também é o mais precioso.
Se eu quiser conquistar o Edward eu terei que ser mais....... Normal, mas não deve ser tão difícil né? só terei que agir como essas garotas patéticas e sem graça por mais que eu deteste isso farei um esforço por ele , na verdade farei tudo que for preciso para que Edward me ame, ele é meu e será só meu para sempre quer ele queira quer não.
- Como está correndo as coisas com Edward? - Samantha pergunta.
-Muito bem , tenho ele mais perto de mim a cada dia que passa - digo.
-Eu nunca vou me acostumar com isso - Samantha diz.
-Você não tem que se acostumar com nada Samantha.
-Você fala como se tudo fosse tão simples e normal, Mónica o que a gente tá fazendo é doentio, desumano e bizarro - ela diz.
-O que a gente fez antes disso também é ou você já esqueceu- digo.
-A gente não tinha escolha é diferente - ela diz.
-Não, não é - digo.
Ela suspira e passa a mão nos seus cabelos castanhos, Samantha sempre foi demasiado sensível e sentimental sempre pensando nos outros e nas coisas que podem acontecer com elas.
O seu coração bom é o seu pior inimigo pois sempre confia em todos e sempre tenta agradar todo mundo.-O Caleb sabe disso? - perguntou.
-É claro que ele sabe, na verdade ele sabe demais - digo.
-Você tem certeza que ele não vai falar nada para o Edward? - ela pergunta.
-Ele nunca falaria, Caleb é demasiado medroso para fazê-lo, além disso ele ainda me ama - digo e reviro os olhos.
-Você destruiu o coração dele - ela diz.
-Ah por favor, Caleb é demasiado iludido não tenho culpa - digo.
-Mónica você iludiu ele, fez ele pensar que você o amava, e depois você rejeitou ele e para piorar você ainda tentou matá-lo .- ela diz.
Eu acabo sorrindo com a lembrança, foi um dia bem divertido.
-Ele mentiu para mim ninguém mente pra mim-digo.
-Você mentiu para ele o tempo todo literalmente - Samantha diz.
-O que foi agora, você está do lado dele? - digo.
-Claro que não, eu só estou dizendo que tudo isso é errado -ela diz.
-Samantha a nossa vida toda é um erro, fazer uma merda ou outra não vai mudar nada -digo.
-Eu só queria que eu e você podessemos ser garotas normais e viver uma vida normal sem mentiras e manipulações - ela diz.
-Qual é a graça de ser normal e ter uma vida normal? É isso mesmo que você quer?- pergunto.
-Eu só queria ter uma vida em paz contigo.
-Eu e você sabemos que isso nunca vai acontecer.
Ela apenas suspira e assente.
-Mónica? - ela diz.
-Sim - digo.
- E.... Se o Edward não sobreviver o Caleb quase morreu - ela diz com receio como se estivesse com medo de falar sobre isso.
Eu tento não pensar nisso ,mas sei que esse dia vai chegar, mas se for para escolher entre a vida dele ou a minha, é claro que eu vou escolher a minha.
-Ele não é o Caleb - digo.
-Sim ele não é mais...... nós duas sabemos que isso é muito arriscado ele pode sobreviver mas se ele não...
-Ele vai sobreviver, Caleb é fraco mas Edward não, e se ele não sobreviver...... não posso fazer nada.
Samantha engoli um seco e diz..
-Isso é tão injusto, você teve que passar por coisas tão difíceis e nojentas quando ainda era criança, eu tive que assistir a tudo e viver com essas imagens aterradoras na minha cabeça, e agora estamos destruindo a vida de pessoas que não têm nada a ver com os nossos problemas - Samantha diz.
Tudo que Samy está dizendo é verdade destruíram a nossa infância e a nossa juventude também, se eu tivesse nascido noutra família a minha vida com certeza seria diferente e muitas vidas seriam poupadas, mas será que é isso que eu quero?
Eu não quero ser uma garota normal com uma vidinha normal e sem graça, arranjar um namorado fatela, casar, ter filhos, ter um trabalho da merda, eu não quero nada disso.
Algumas pessoas acham que eu sou um mostro por fazer as coisas que eu faço, mas que mal tem magoar, iludir e destruir a vida dos outros?
Se eles podem destruir a nossa vida porque é que nós não podemos destruir a vida deles?
Eu acho muito injusto.
Qual é a graça de ser uma pessoa boa e fazer as coisas certas? Pessoas boas são burras e patéticas.
O meu passado terrível me transformou na mulher que sou hoje, não posso mudar as minhas escolhas nem as decisões que tomei apenas viver com elas.
Sei que há muitas pessoas lutando para terem um lugar no céu,mas eu estou apenas esperando pois já tenho minha vaga reservada no inferno.
Podia dizer que me arrependo e que faria tudo diferente se pudesse, mas não posso dizer algo que não sinto.
Não me arrependo de nada, não me arrependo das vidas que tirei, e nem das pessoas que destrui.Estou orgulhosa da pessoa que me tornei afinal...
Qual é o mal de fazer mal?
Oie pessoal❤️❤️estão gostando? Espero que sim, não esqueça de me votar e seguir até o próximo capítulo.
O que será que essa louca quer com o Edward?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cuidado com ela
RomanceEu sentia mas não liguei Podia fugir mas pra onde IREI? Será que é errado amar alguém NÃO Mais se for ela é Eu deveria ter escutado os meus amigos quando me disseram para ter ...