-14( MÓNICA)

350 21 6
                                    



- Então como vão as coisas com o Edward? - Samantha pergunta enquanto tira  os seus livros do cacifo.

- Bem, acho que bancar a " boa garota" tem dado bons resultados - digo tirando os meus livros do cacifo também.

Samantha ri e diz....

-Você é horrível, tenho pena do Edward.

- Pena de mim porque?

Olho pra trás e vejo o Edward com uma cara desconfiada olhando para mim e para Samantha, ele está lindo como sempre a camisa que ele está usando valoriza muito o seu peitoral, eu não sei como ele faz para o cabelo dele estar sempre bagunçado mas eu adoro quando ele fica assim é tão atraente e..

-Mónica! - Oiço a voz do Edward e subo o olhar para o seu rosto nem reparei que estava olhando demasiado o corpo dele.

- Sim - digo.

Ele arqueia a sobrancelha e analisa o meu corpo também dos pés a cabeça e sinto meu corpo todo vibrar esse lugar parece ter ficado quente de repente.

- Então - Samantha diz tentando quebrar  o clima tenso - Eu disse que tenho pena do Edward porque não deve ser fácil aturar a Mónica digo por experiência própria.

Olho para ela indignada..

-Desculpa? - Questiono - Eu sou um amor ,vocês é que não estão acostumados - digo.

-Claro - Samantha diz com deboche e eu reviro os olhos e olho para o Edward que continua olhando para mim.

- É melhor eu ir pra aula - Samantha diz  dando um beijo na minha bochecha e acenando um adeus para o Edward que retribui .

Sigo ela com o olhar até perdê-la de vista com tantos alunos nos corredores.

-Parece que vamos ter aulas juntos hoje - Edward diz.

- Sim vamos - digo e  sorrio para ele, e tranco o meu cacifo e guardo a chave na minha bolsa.

- É melhor irmos pra aula também - ele  diz andando até mim, ele recebe a minha bolsa e coloca no seu ombro, ver ele segurando a minha bolsa é engraçado.

- Porque você está rindo - ele diz com um sorriso no rosto.

-Você fica bem com a minha bolsa - digo ainda rindo e ele segura a minha bolsa com mais firmesa e abana o cabelo como se fosse uma garota e isso me faz gargalhar e jogar a minha cabeça para trás.

- Você deveria fazer isso sempre - ele diz me olhando de um jeito estranho.

- O que? - digo tentando parar de rir.

- Sorrir assim - ele diz - O seu sorriso e o som da sua risada é incrível.

Fico sem saber o que dizer e com vergonha já sinto as minhas bochechas esquentarem com certeza eu estou parecendo um tomate agora, esse é o efeito que o Edward tem em mim e eu não gosto nada.

- Você tá com vergonha? - ele diz tentando não rir - Você é adorável.

- Vai se foder - digo e ele começa a rir baixinho- Vamos pra aula.

-Tá - ele diz e passa o braço dele sob o meu pescoço e começamos a andar juntos até a sala com o olhar de alguns alunos em nós.

              

                            (.......................)

Já se passaram algumas horas e essa aula parece que nunca vai acabar, não sou grande fã de Biologia e essa professora fala tão devagar que me dá uma vontade de levantar e arrancar a boca dela ou melhor tortura - lá até que ela comece a falar rápido que nem o Eminem.

Cuidado com ela Onde histórias criam vida. Descubra agora