-3(Edward)

738 38 12
                                    

-EDWARD? - oiço a voz de uma mulher.

-EDWARD? VOCÊ NÃO PODE FUGIR DE MIM VOCÊ ENTENDEU- a voz que diz essas palavras soa tão famíliar mas não consigo decifrar da onde vem e nem quem está falando pois está tudo escuro e a única coisa que oiço é essa voz.

-O SEU CORPO, O SEU FÔLEGO,E A SUA ALMA ME PERTENCEM, VOCÊ SERÁ MEU E SOMENTE MEU - Oiço a mesma voz cada vez mais perto, e a cada momento que oiço um arrepio e um sentimento ruim me invadem ,preciso sair daqui mas não vejo nada nem consigo me mover é como se o meu corpo estivesse desligado e só a minha mente estivesse trabalhando.

-VOCÊ ME OUVIU?
EDWARD?!!
EDWARD!!!!
EDWARD!?!!
ERES MÍO.

-NÃO- berro ,meu coração está batendo rápido sinto falta de ar ,meu corpo está suado.

-Filho meu Deus o que foi? - olho para porta e vejo a minha mãe de pijama e com o cabelo desarrumado, ela estava dormindo com certeza.

-Nada mãe ,não se preocupe eu só tive um pesadelo - digo.

-Você tem certeza? você está todo suado - ela se aproxima e passa a sua mão no meu rosto - Você está se sentindo bem nós podemos ir ao médico.

-Mãe eu estou bem juro, eu tive um pesadelo por causa do filme de terror que eu assisti,era meio pesado mas não se preocupe comigo eu estou bem sério .- digo calmo e tento passar o máximo de tranquilidade que consigo, a verdade é que eu não vi nenhum filme de terror ,o que eu sonhei era.... aquela voz..... parecia tão....... real.

A minha mãe olha para mim por alguns segundos como se estivesse analisado se tudo estava bem mesmo.

-Me perdoe por não passar mais tempo com você ,eu sou sua mãe mas não pareço uma - ela diz triste.

-O que? Quem disse isso, você é incrível-digo.

-Não, não sou- ela diz - Desde que o seu pa.....desde que ele foi preso a gente tem estado muito distante e eu não deveria ter deixado isso acontecer .- ela diz.

-Mãe eu não te julgo ,pelo contrário ,eu tenho orgulho de você, você passou por muita coisa ruim e mesmo assim continua firme e forte - seguro sua mão- e me pordoe por estar distante de você também.

Ela sorriu e me deu um beijo na testa.

-A partir de hoje vamos tentar fazer com que isso dê certo esta bem? - ela pergunta.

-Sim claro que sim - digo com um pequeno sorriso.

-OK agora é melhor dormirmos vamos acordar cedo esqueceu.- ela diz enquanto levanta da cama ,com essa fala acabei me lembrando do sonho que tive e das sensações que me causou.

-Sim você tem razão - digo e me despeço dela.
A minha mãe anda em direção a porta, ela olha pra mim e sorri uma última vez e sai do quarto.

Deito na cama e fico pensando no sonho que tive, é estranho porque parecia que eu ouvia essa voz de verdade ,é como se essa pessoa estivesse sussurrando no meu ouvido e mais estranho ainda é que eu sinto que eu já ouvi essa voz mas  ...onde?

Cuidado com ela Onde histórias criam vida. Descubra agora