-16 ( Mónica)

352 15 0
                                    

Alerta gatilhos 🚨

VOCÊ MATOU ELA .
E VAI MATAR ELE TAMBÉM .
           VOCÊ ACHA MESMO QUE ELE      PODE TE SALVAR ?VOCÊ CONTINUA SENDO TÃO INGÉNUA             MÓNICA -ele ri enquanto diz cada palavra pausadamente.

-Você não sabe nada você não é nada - digo -enquanto me esforço para não chorar .

- Não sou nada -ele ri - você é minha filha esqueceu.

- Filha ?- pergunto indignada- você é a porra de um PEDÓFILO DE MERDA - grito levantando da cama sem conseguir controlar mais as lágrimas que escorrem dos meus olhos, não são lágrimas de tristeza mas sim de ódio, raiva , rancor ....

Ele continua me olhando com o mesmo olhar nojento e frio de sempre ,como se não sentisse nada ,porque ele não sente ,e nem se arrepende de nada ,ele nem se dá ao trabalho de tentar esconder isso .

- Você sempre foi tão dramática Mónica- ele diz me olhando de cima a baixo enquanto cruza os braços e se apoia no corrimão da varanda .

- Você destruiu a merda da minha vida ,me estuprou seu ....seu..... - digo sem nem conseguir encontrar palavras e nem conseguir enxergar direito, com o tanto de lágrimas que escorriam dos meus olhos .

-Seu o que ? O que Mónica? - ele questiona com um sorriso de lado - Você devia me agradecer, graças a mim você já não é um putinha medrosa, os seus colegas têm medo de você e tudo - ele ri - E não adianta fingir que eu sei que você gostava quando o papai entrava em você- ele diz com deboche e ironia .

Me aproximo dele ficando de frente enquanto ele fica de costas para varanda .

- Não sei o que ela viu em você- digo com nojo me referindo a minha mãe- ele tranca o maxilar enquanto se aproxima mais de mim ,consigo sentir a sua respiração batendo bem no meu rosto .

- Acho que ela viu o mesmo que viu em você ,já que te abandonou no mundo para ser fodida pelo próprio pai - ele diz rindo na minha cara , é o mesmo sorriso que ele me lançava desde que eu era criança ,as palavras nojentas que ele me obrigava a falar ,todas as memórias e lembranças foram voltando na minha cabeça e eu só pensei em uma coisa " MATÁ-LO "

Segurei na sua camisa e empurrei-o para que caísse da varanda ,mas ele conseguiu se segurar no corrimão arrastando um pedaço da minha blusa para que eu caísse com ele, fiz força e empurrei ele com tudo me segurando noutra parte do corrimão ,ele caiu para o outro lado mas se agarrou no meu pescoço me enforcando ,isso me desequilibrou e eu sentia meu ar faltando e comecei a gritar mesmo que nem parecesse um grito mas sim um sussurro.

-Achou que seria assim tão fácil - ele diz me enforcando cada vez mais- eu já morri filha mas você...- ele ri - Você vai ter que viver com todos os nossos demónios -ele gargalha sem parar de me enforcar .
Me sinto sem forças e prestes a desmaiar não consigo mas gritar mal consigo respirar.

-MÓNICA?MEU DEUS MÓNICA!!- senti braços envolverem a minha cintura me puxando da varanda mas eu não queria largá-lo eu queria matá-lo mesmo que ele me matasse primeiro.

-Me solta - digo me debatendo - me solta eu vou matá-lo, eu vou matá-lo - digo mas ele não larga o meu pescoço e continua me enforcando e rindo .

- Matar quem ? Mónica para você está se machucando - sinto ele segurar minhas mãos e o aperto no meu pescoço desaparecer .

Cuidado com ela Onde histórias criam vida. Descubra agora