-10(Edward)

464 25 2
                                    

Atenção 🚨 Cenas de sexo explícito.

O fim de semana foi muito cansativo me sinto esgotado, tive que ajudar a minha mãe nas tarefas de casa e ainda tive um monte de trabalhos da escola para fazer, então estou literalmente acabado, só quero a minha cama.

Mas infelizmente a vida não é um mar de rosas, hoje é segunda feira e eu não estou com disposição para porra nenhuma.

-Cara você tem certeza que está bem? - Daniel perguntou.

-Sim estou - digo bocejando.

-Você tá uma lástima - Caleb diz.

-Concordo, seus olhos estão mega fundos parece que você ficou um ano sem dormir - Mia diz.

- Yap e seu cabelo tá super embaraçado parece que entraste numa luta enquanto dormias - Isack diz.

-Já entendi que estou uma merda, agora podem parar - digo um pouco irritado.

-Credo já não está aqui quem falou - Daniel diz.

Apenas reviro os olhos e abaixo a cabeça pousando ela na mesa, estamos na hora do almoço, tentei não dormir nas aulas o que foi uma tarefa quase impossível mas consegui, quer dizer não entendi absolutamente nada mas pelo menos não dormi já é um avanço.

Permaneço de cabeça baixa enquanto penso em como vou conseguir ficar acordado nas próximas aulas até que...

-Edward- oiço alguém sussurrar no meu ouvido.

Levanto a cabeça para ver a pessoa e quando faço isso vejo Mónica de pé me olhando, ela veste uma saia preta de napa que para na coxa, e um cropped branco, seu cabelo está amarrado em um rabo de cavalo, mais mesmo assim ainda tem uns fios que caem no seu rosto esses mínimos detalhes a deixam mais linda.

-Oi - digo.
Ela sorri de um jeito doce e fofo e se aproxima de mim.

-TÁ tudo bem com você? Seus olhos estão um pouco fundos e inchados - ela diz analisando o meu rosto com o olhar.

-Sim estou, só estou cansado - digo.

- Hã ok, a gente pode conversar? - ela diz e olha para o lado - em particular.

Olho para o outro lado da mesa também e meus amigos estão parados olhando para nós, eu esqueci completamente que eles estavam aqui.

-TÁ podemos sim - digo e levanto da mesa e começo a andar com Mónica do meu lado, saímos  do refeitório subimos a escada e andamos até um cantinho reservado onde não passava ninguém.

Apoiei as minhas costas na parede e Mónica ficou a minha frente ela mordia os lábios como se estivesse nervosa ou como se não soubesse o que dizer, até que ela olha para mim e diz..

- TÁ eu...... Isso é estranho mais eu peço desculpa... Eu tenho sido um pouco esquisita com você quer dizer desde que você entrou aqui eu não tenho agido de maneira muito normal.

E eu fico parado sem saber o que dizer, bem é verdade que ela é meio estranha mas  porque agora?

-Porque você está me dizendo isso? - digo.

-Como assim? - ela diz parecendo confusa.

-Eu quero saber porque você está me dizendo isso agora assim... Do nada- digo.

-É que eu não quero que você pense coisas erradas de mim - ela diz.

-Por que você ta se importando com aquilo que eu penso de você? - digo.

Ela sorri e se aproxima mais de mim tão perto que já consigo sentir o cheiro do seu perfume ,ela dá mais um passo para frente acabando com a pouca distância que nos restava ,seu nariz toca de leve no meu e sua boca está quase tocando na minha ,não consigo prestar mais atenção a nada há não ser na sua boca rosada que agora me dá tanta vontade de beijar de novo.

Cuidado com ela Onde histórias criam vida. Descubra agora