-19(Mónica)

483 14 12
                                    

Alerta gatilhos ‼️
Cena de sexo explícito ⚠️
Se você tem algum problema com sangue ou alguma dessas coisas não recomendo ❌❗️
Preserve a sua saúde mental.

                          Alerta gatilhos ‼️                  Cena de sexo explícito ⚠️      Se você tem algum problema com      sangue ou alguma dessas coisas não recomendo ❌❗️             Preserve a sua saúde mental

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.




- Oi Mónica! - a líder de torcida diz próxima de mim , posso ver a falsidade em seu olhar .

- Oi - digo com indiferença.

- Então você vai participar do ensaio de hoje ? Temos um jogo no fim de semana e precisamos preparar a próxima coreografia.- ela diz .

Meu plano nunca foi participar da porra do clube de torcida mas eu queria estar perto de Edward nos jogos por isso entrei nessa merda, mas já estou me arrependendo .

- Eu estou demasiado ocupada então não terei tempo - digo num tom seco .

- Ah tá.....que pena - ela diz .

Falsa .

Ela não dá a mínima se eu participo ou não nessa merda , ela só está tentando bancar de líder que se preocupa com os seus colegas , como se alguém realmente acredita- se nisso .

- Você......O que aconteceu no seu rosto ? - ela pergunta olhando para o meu nariz quebrado que agora está coberto por um curativo.

- Eu caí da cama - digo , essa é a mentira mais esfarrapada que eu já inventei mas não é como se eu fosse perder o meu tempo elaborando uma mentira para contar para ela .

- Sinto muito, mas enfim tenho que ir, boa sorte com tudo - Mais uma vez  ela não dá a mínima, depois de se despedir ,ela começa a andar em sentido contrário mas então para e  volta até mim , franso o senho me perguntando o que essa garota quer .

- O Edward e o Caleb  ...... eles sumiram ... era suposto eles jogarem nesse fim de semana, você sabe alguma coisa?- ela pergunta com cautela.

- Porque razão eu saberia ?- pergunto confusa .

- Você parece muito próxima do Edward e bem o Caleb foi o seu ex , eu pensei que talvez você saberia alguma coisa- ela diz mas posso ver que ela está jogando , tentando arrancar alguma informação minha , já esperava que as pessoas notassem o sumiço do Edward , ele não é de faltar nas aulas .

- Continuo sem entender o que isso tem haver comigo , mas de qualquer forma o Caleb vive matando aulas e o Edward pode estar doente - sugiro pondo um ponto final na conversa , vejo que ela quer perguntar mais alguma coisa mas eu lhe lanço um olhar para que ela saiba que tem que dar o fora .

Ela então bufa e vai embora finalmente.

Suspiro e abro o cacifo e tiro as minhas coisas do mesmo (livros e cadernos) e vou andando até a minha sala .

Hoje terei que ficar nessa merda sozinha , Samantha ficou na mansão junto com Lucius e Caleb .

Enquanto ando pelo corredor sinto os olhos de alguns alunos em mim .

Cuidado com ela Onde histórias criam vida. Descubra agora