Capítulo extra
( Há alguns anos atrás )Agora que me mudei para Soho a minha vida mudou completamente, parece que eu saí de uma prisão , mas apesar de tudo ainda sinto um pouquinho de medo em relação a tudo , não vou conseguir esquecer as coisas que aconteceram só porque mudei de cidade , a sua sombra sempre me perseguirá , e a sua voz sempre estará presa na minha cabeça .
Samantha e eu ficamos ainda mais próximas e unidas afinal só temos uma a outra , os pais da Samantha morreram em um acidente de carro , ela foi a única sobrevivente, a Dona Cilda era amiga dos seus pais então ela sentiu-se na obrigação de cuidar da pequena Samy , senhora Cilda trabalhava na minha ex casa desde que nasce , ela sempre trabalhou para a minha família, ela foi uma mãe para mim , ela cuidava de mim e da Samantha, elas duas eram as únicas que se importavam comigo .
Eu fico triste por saber das merdas que ela fez e no que isso resultou para ela .
Mas me magoou profundamente o que ela fez com a Samantha, e eu tive que fazer alguma coisa, afinal de contas eu tinha que proteger a única pessoa que eu tinha .
Eu e a Samantha estamos tentando seguir com as nossas vidas , estamos tentando ter uma vida normal de adolescente , apesar do meu pai ser um merda ele tinha muito dinheiro por conta das empresas que ele dirigia ,então eu usei parte do dinheiro para comprar a casa onde eu e Samantha ficaríamos , e como eu sou menor eu tive que falsificar alguns documentos para conseguir comprar a casa e me matricular na escola tal como a Samantha, foi difícil inicialmente mas eu consegui.
A minha rotina tem sido até calma , eu vou à escola , depois vou ter aula de tiro alvo e vou para casa .
Todos os dias têm sido assim, e nunca aconteceu nada anormal , até o dia de ontem .
Quando estava saindo da aula de tiro alvo e voltando para casa eu senti que estava sendo observada , eu olhei para os lados e não vi ninguém mas eu sentia que alguém estava atrás de mim, eu entrei em pânico e comecei a correr no meio da noite , meu coração estava tão acelerado, a única coisa que eu queria era chegar em casa .
Quando cheguei no meu prédio , eu subi as escadas correndo e aos tropeços , quando cheguei na porta do meu apartamento tinha uma carta no chão e estava escrito:
"Não há como fugir do que existe dentro de você"
Senti o meu coração disparar e as minhas mãos tremerem .
- Mas que porra - digo e abro a porta rapidamente .
Quando entro encontro Samantha dormindo no sofá, vou até ela e tapo o seu corpo com a coberta e vou para o meu quarto .
Tiro a minha roupa e tomo um banho rápido, visto e me deito na cama , mas não consigo adormecer.
Tem alguém atrás de mim, só pode ser aqueles amigos do meu "pai" ele tinha um monte de dívidas e inimigos, e agora que ele está morto , eles devem estar atrás de mim .
Mas que porra .
Mesmo morto ele não me deixa em paz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cuidado com ela
RomanceEu sentia mas não liguei Podia fugir mas pra onde IREI? Será que é errado amar alguém NÃO Mais se for ela é Eu deveria ter escutado os meus amigos quando me disseram para ter ...