-18(Edward)

307 14 3
                                    

Oi lindos ,demorei mas cheguei , façam o favor de comentar a vossa opinião importa .


                               (Edward)

Sabe quando você está tendo um pesadelo e você acha que quando acordar tudo não passará de uma ilusão ,bem eu estou acordado e essa merda não é uma ilusão.

- Não me olhe assim, eu só fiz o que tive que fazer- Caleb diz .

- Você me sequestrou seu filho da puta- berro irritado .

Caleb revira os olhos .

- Você pode pelo menos desapertar um pouco essas cordas - digo mexendo os meus braços, sinto que estás cordas estão impedindo que o meu sangue circule como deve ser.

- Nem pensar, eu não vou cair nessa - ele diz acendendo o seu maço de cigarro.

Era só essa merda que me faltava , não me lembro de muita coisa depois que aquele filho da puta me injectou aquela seringa, só sei que quando acordei estava aqui , amarrado a uma cadeira , neste quarto , ainda cheira a tinta nova deve ter sido pintado a poucos dias , Caleb está vestindo a mesma roupa e não para de olhar para o relógio ,ele está esperando por alguém? Quem ? Aquela vaca da Samantha ?ou o tipo da caveira ?fodasse eu só quero saber se a Mónica está bem ,se eles tocaram nela eu juro que vou matá-los.

- Estou com sede - digo.

- Então morra com a sua sede - Caleb diz soltando a fumaça do seu cigarro.

- Olha aqui eu não sei o que você quer de mim mas já vou te avisando que eu não tenho nada para dar, e a minha mãe vai sentir a minha falta e quando perceber que desaparece ela vai chamar a polícia e adivinha só você vai vestir um macacão laranja - digo.

Caleb sorri com deboche.

- Olha que tal sermos sinceros um com o outro - ele diz - olha eu até começo , eu estou a me lixar para você ,vivo ou morto você não me faz falta - ele diz com desdém.

- A Mónica tinha razão de não gostar nem um pouco de você seu merda - digo no mesmo tom .

Caleb começa a gargalhar , fico sem entender.

Ele se aproxima de mim e segura no meu rosto com força tento me mexer para afastá-lo.

- Ela vai fazer as mesmas merdas que fez comigo mas eu realmente espero que ela foda muito a sua cabeça Edward - ele diz tudo com ironia e depois cospe em meu rosto e se afasta .

- FILHO DA PUTA EU VOU ACABAR COM VOCÊ DESGRAÇADO DE MERDA - grito enquanto Caleb sai do quarto-PORRA - berro .

       (Mónica)

- Eu fiz como você disse ,ele está em Brooklyn Heights agora- Lucius meu irmão diz.

- Ok obrigada irmão - digo .

- Tudo bem ,o que eu não faço pela minha irmãzinha- ele diz.

- Ok já chega - ele ri - adeus - digo e desligo o telefone sem lhe dar tempo de responder não quero que ele prolongue a conversa.

Pago o motorista e desço do táxi , estou no restaurante Blacklock Soho onde a mãe do Edward trabalha como recepcionista , olho para o vidro da porta de entrada e ajeito o meu cabelo e então entro.

Algumas pessoas olham para mim e outras estão nem aí ,o restaurante está cheio, vou andando até a recepção .

- Boa tarde senhora Ross - digo .

- Mónica! - ela olha pra mim surpresa- Tudo bem querida ?como você está ?- ela pergunta levantando da sua mesa e me dando um pequeno abraço.

- Estou bem ,mas eu vim porque o Edward pediu que eu entregasse algo para senhora - digo, ela olha para mim confusa, abro a minha bolsa e tiro uma carta e entrego para ela .

Cuidado com ela Onde histórias criam vida. Descubra agora