-11(MÓNICA)

433 19 0
                                    

Sinto a ansiedade e o nervosismo percorrer por todo o meu corpo, planejo isso a dias, sigo todos os seus passos, sei toda a sua rotina, a hora que ele acorda, a hora que ele vai trabalhar, a hora que ele volta pra casa, sei tudo de cor.

Hoje darei um fim aquele filho da puta, que tem sido o motivo de toda merda que é a minha vida.

- Mónica você tá bem? - Samantha pergunta.

-Sim está tudo bem - digo.

- É que você tá estranha, nem tocou na comida - ela diz.

Nem me lembrava que estávamos na mesa almoçando, olho pra baixo e vejo o meu prato, nem se quer toquei nele, estou demasiado nervosa para pensar em comida agora.

-Eu estou bem Samy, não se preocupe comigo - digo e começo a comer.

-Tudo bem - ela diz e continua comendo .

Estamos as duas sozinhas em casa, almoçando nessa cozinha enorme, minha mãe era de uma família de alto escalão, isso foi um dos motivos que fez com que o desgraçado do meu pai ficasse com ela, ele não era ninguém antes de conhecê-la, ele sabia que se ficasse com ela a vida dele automaticamente ia mudar para melhor, por isso ele decidiu colocar uma criança na barriga dela para que ela estivesse presa a ele.

Mas a minha mãe morreu no parto e eu infelizmente nasce.
E o meu querido pai teve a brilhante ideia de usar a morte da minha mãe como pretexto para que a família da minha mãe desse dinheiro para que ele conseguisse me sustentar.

E foi o que a família da minha mãe fez, eles mandam uma quantia considerável de dinheiro todo mês na conta do meu pai, mas esse dinheiro que deveria ser usado para o meu sustento, o meu querido pai prefere gastar com mulheres, bebidas e drogas.

Ele nunca comprou nada para mim nem um par de brinco se quer, tudo que tenho foi a dona Cilda que comprou, se não fosse ela nem roupa para vestir eu teria.

Mas sempre que há uma festa ou jantar com os membros da empresa onde ele trabalha aqui em casa, ele faz questão de comprar o vestido mais caro e bonito para mim e faz questão de me tratar como se eu fosse a filha que ele sempre sonhou.

O que é uma grande mentira, para ele eu sou só uma garantia de que o dinheiro vai continuar a entrar na sua conta bancária e que ele vai ter sempre uma pessoa para estuprar quando chega em casa.

Eu sei que a minha mãe não tem culpa mas "eu odeio ela" por ter morrido e me deixado nas mãos desse psicopata.

Não me importaria nada em estar morta na verdade eu já estou morta só que viva.
Só o meu corpo está aqui porque a minha alma e a minha vontade de viver já se foram à muito tempo.

(..............)

Esta quase na hora, já tenho tudo preparado nada pode dar errado.

Dona Cilda não está em casa, e Samantha foi dormir na casa de uma amiga hoje.

Falta 15 minutos para o meu alvo chegar em casa, soltei os tubos de gás da cozinha, e também espalhei várias gotas de gasolina e insenços pela casa para que o cheiro não fosse tão forte.

Cuidado com ela Onde histórias criam vida. Descubra agora