-17(Edward)

317 15 2
                                    

                                Mensagens.                Fase:1
                       Nenhuma mensagem .

É a quinta vez que estou olhando para o celular hoje, só pra ver se ela me mandou alguma mensagem e nada .
Ela não me mandou uma única mensagem e eu não consigo parar de pensar nela .

Eu não deveria ter ido embora .

Porque caralhos eu fui embora ?

Vou para os contactos e procuro o seu número,quando encontro aperto no ligar , o telefone chama e chama mas ela não atende, desligo e tento novamente e nada ela não me atende .

- Mas que porra - digo irritado .

- Ei você tá bem ?- Caleb aprece no corredor onde eu estou ,segurando sua mochila nas mãos enquanto fuma um cigarro mesmo que não seja permitido fumar cá dentro .

- O que você quer - digo sem paciência.

- Tem lá calma , eu só perguntei- ele levanta as mãos se rendendo .

- Pouco me importa- digo fazendo pouco caso e pensando se devo ir a casa dela , talvez eu esteja exagerando mas eu só preciso saber se ela está bem , porque ela ainda não está na escola? Mónica nunca se atrasa .

- É estranho não é? - Caleb pergunta dando um trago no seu cigarro enquanto olha para mim .

- O que é estranho ? - repito a pergunta sem entender.

- Está sensação que ela causa , o frio na barriga ,a ansiedade,desejo , a excitação - ele diz olhando para o céu enquanto solta o fumo do cigarro- Num dia você está fazendo planos com ela e achando que ela é a mulher da sua vida ,e no outro ela está tentando te .... - Caleb para de falar e vejo a dor no seu olhar e a nostalgia em suas palavras.

- O que ela fez com você? - pergunto mesmo com medo da resposta.

- O que ela te contou ? - ele pergunta com certa curiosidade.

- Que ela terminou com você porque era só um passatempo ,e que você a odeia por isso - digo .

Caleb sorri com mágoa ,decepção, tristeza , e isso me fez perceber que ele a amava , e ela partiu o seu coração, ele ta quebrado e a Mónica fez isso , ele dá mais uma tragada no seu cigarro e olha pra mim .

- Você quer ir dar uma volta ? - ele pergunta .

- Temos aula - digo .

- E ? Você não vai morrer por faltar em uma aulinha -Caleb diz .

- Mas...

- Tem um bar aqui perto ,por favor..... eu preciso respirar- ele diz inquieto , suspiro me rendendo .

- Ok , mas depois voltamos - digo , Caleb sorri animado e passa seus braços no meu ombro e bate no meu peito entusiasmado .

- Ótimo - diz ele.

- Posso saber como vamos passar pelo porteiro ? - pergunto .

- Eu resolvo ,vamos !- Caleb puxa o meu braço e vamos andando até a portaria .
Alguns colegas olham para nós ,especificamente para mim ,enquanto andamos até a portaria , alguns sussurram alguma coisa entre si enquanto olham pra mim , isto é.......estranho.

- Oi o senhor pode fazer aquele favorzinho que me deve ?- Caleb pergunta para o porteiro
quando chegamos na portaria .

- O que você quer ?- o porteiro pergunta .

- Você pode deixar a gente sair ?- Caleb diz .

O porteiro que já parecia ter uns 50 anos com os seus fios de cabelo branco, abre a porta da escola nos dando passagem para sair .

Cuidado com ela Onde histórias criam vida. Descubra agora