❛ same day.
Jeonghan bebia sua água tranquilamente enquanto conversava com seu amigo virtual, Jeonghan não sabe o porquê, mas sente que conhece ele de alguma forma, por isso ele pediu uma foto, mas o que ele recebeu foi uma foto de um belo corpo malhado.
Jeonghan simplesmente se engasgou na hora que viu a foto, foi literalmente instantâneo.
- Jeonghan?! Jeonghan!! - Jisoo batia nas costas do amigo para ver se ele desengasgava.
- É pra me ajudar, não pra colocar minhas tripas pra fora! - Jeonghan reclamou pelos tapas fortes, fazendo Jisoo resmungar.
- Eu 'tava tentando te ajudar, seu ingrato! E por que você engasgou? Sabe tomar água não é? - Cruzou os braços observando o amigo.
- Nha! Foi só uma coisa, nada demais. - Deu os ombros, como se não fosse nada.
- Uhm, quê que você 'tá vendo nesse celular, hein, Sr. Yoon Jeonghan? - Arqueou uma sobrancelha, desconfiado.
- Nada que seja da sua conta! - Jogou um travesseiro no mais novo.
- Então você pode pelo menos prestar atenção no que eu estou falando?! - Reclamou novamente.
- Aí, Jisoo! Eu já entendi que você gosta do Seokmin, você fala dele 24 horas por dia! - Jeonghan fez uma cara de tacho, se jogando na cama.
Estavam na casa do Hong, Jeonghan foi lá para ajudar seu amiguinho a conquistar o seu incrível e implacável crush, Lee Seokmin. Mas o coitado Jeonghan não está nem aguentando mais...
- Por que você não me ajuda?! Você é quase o cara mais famosinho da faculdade. - Balançou os ombros do amigo.
- YA! Como assim "quase", Hong Jisoo?! - Encarou o mais novo.
- Você só perde pro rico gostosão que cursa direito, o tal Seungcheol. - Jisoo falou simples, dando os ombros.
- Hum, nem ligo. - Jeonghan cruzou os braços, com um biquinho nos lábios.
- Ah, Jeonghan-hyung!! Me ajuda!! - Se jogou em cima do mais velho, o abraçando.
- Eu sei lá, veado! Manda mensagem para ele, chama ele para passar, afinal, até amigo dele você é, para de complicar às coisas. - O mais velho bufou impaciente.
Foi como se uma lâmpada tivesse se acendido na cabecinha do querido Hong Jisoo.
- É isso! Tive uma brilhante ideia! - Pulou da cama, indo procurar seu celular.
- Eu tenho até medo do que vem por aí... - Jeonghan falou baixo, enquanto observava Jisoo digitando freneticamente no telefone.
- Prontinho! Aah, Jeonghan, você é um gênio!! - Jisoo pulou saltitante.
- Obrigado? - Franziu o cenho, ainda não entendendo a situação.
- E você vai em um encontro comigo e o Seokmin! - Falou sorridente, mas se arrependeu no momento que viu a cara de cu que Jeonghan fez.
- Ah não, Jisoo!! Não me mete nisso! - Jeonghan pulou da cama, indo em direção ao amigo para tentar pegar o telefone dele.
- Ei, ei! Você que deu a ideia! - Desviou do mais velho.
- Eu não vou! Não quero ficar de vela. -Tentou pegar o celular de novo, mas Jisoo saiu correndo. - YA, JISOO! VOLTA AQUI!!
- VOCÊ NÃO VAI FICAR DE VELA, JEONGHAN! EU JURO! - Jisoo gritou enquanto ainda corria do mais velho.
- É NÉ?! TÁ MAIS PRA TOCHA OLÍMPICA! - Continuou correndo atrás do ser teimoso. Já estavam no jardim, e Jeonghan já estava cansado.
- ESPERA! ELE VAI LEVAR UM AMIGO DELE, VOCÊ NÃO VAI FICAR DE VELA! - Jisoo falou exausto pela correria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
KAKAOTALK, jeongcheol
Teen Fiction𝗝𝗘𝗢𝗡𝗚𝗖𝗛𝗘𝗢𝗟! | Onde dois jovens se conhecem através de um aplicativo de mensagens, tal qual chamado de Kakao Talk. Apenas ambos não esperam que estavam mais perto do que eles pensavam. [ seungcheol × jeonghan | friendstolovers!au // texting...