Enquanto Seungcheol dirigia “calmamente” em direção a casa dos Yoon, Jeonghan observava o tempo do lado de fora.
O dia estava bonito, ensolarado de verão, finalmente Jeonghan iria visitar seus pais e levar Seungcheol junto! Estava tão feliz com aquilo, se sentia calmo e acolhido sempre que pensava em todos eles juntos.
Por outro lado, Seungcheol estava nervoso! Não era uma das primeiras vezes que via os pais de Jeonghan, mas acabava sempre ficando nervoso, queria passar uma boa impressão, até comprou um vinho para dar presente para os anfitriões!
— Cheol, não precisa ficar tão nervoso, eles te adoram! – Jeonghan observou o Choi que estava claramente tenso, estava tão tenso que apertava o volante com uma força desnecessária.
— Sua mãe me adora, ok! Mas seu pai não parece gostar tanto assim...ah, eu não sei! – Suspirou incerto.
— Meu pai é um pouco desconfiado, mas ele gosta de você também, minha mãe já demonstra mais, vamos lá, não fique tão nervoso! – Jeonghan se ergueu para deixar um beijinho na bochecha do mais velho, tentando lhe confortar.
— Tudo bem, você tem razão, vai dar tudo certo!
↓
— Filho! Seungcheol! Vocês chegaram!! – Menos de um segundo que os dois jovens pisaram na casa dos Yoon, e já conseguiam ouvir a voz animada de Yoona.
— Mãe! – Jeonghan exclamou feliz ao ver a mais velha, a abraçando, se separando para a mesma abraçar o Choi ao seu lado. — Como a senhora está?
— Ótima! E vejo que vocês estão bem também! – Yoona tinha um sorriso de ponta a ponta enquanto abraça o Choi, este que por sua vez estava um pouco envergonhado.
— Obrigado por me receber aqui! – Seungcheol falou se curvando para a Yoon.
— Seungcheol, querido, não precisa de tanta formalidade! – Yoona falou sorridente bagunçando de leve os fios alaranjados do rapaz. — Entrem, o Junho está cozinhando!
Logo os dois jovens adentraram a casa, indo em direção a cozinha, onde Junho estava concentrado cozinhando.
— Pai! – Jeonghan exclamou ao ver seu pai, o mesmo sorriu grande ao ver o filho.
— Meu coelhinho chegou na toca dos papais! – Junho falou divertido, sabia que Jeonghan ficava com vergonha quando ele falava essas bobagens de pais.
— Pai! Não fala isso... – Fez um bico emburrado.
— Pare com isso, coelhinho! Seungcheol, seja bem-vindo! – Junho falou ao ver o Choi, este que fez uma reverência.
— Obrigado Sr. Yoon! – Agradeceu sorridente.
— Primeira vez por aqui?
— Na verdade é a segunda. – Jeonghan falou pelo Choi, risonho.
— Segunda?! Como assim a segund-
— Quando vocês viajaram e eu fiquei aqui sozinho pedi pro Cheol vir me fazer companhia, pai. – Jeonghan explicava enquanto olhava para cantos aleatórios da cozinha pois sabia o que o pai estava pensando.
Junho que por sua vez estava desconfiado, olhou para o Choi que estava claramente nervoso ao lado de Jeonghan, tão nervoso que sorria e piscava o olho esquerdo.
— Prometo que não fizemos nada errado, Sr. Yoon! Prometo! – Notou o Yoon o encarando e se desesperou, tentando amenizar algo.
— Amor! Está deixando o nosso convidado nervoso! – Yoona deu um tapa leve no marido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
KAKAOTALK, jeongcheol
Teen Fiction𝗝𝗘𝗢𝗡𝗚𝗖𝗛𝗘𝗢𝗟! | Onde dois jovens se conhecem através de um aplicativo de mensagens, tal qual chamado de Kakao Talk. Apenas ambos não esperam que estavam mais perto do que eles pensavam. [ seungcheol × jeonghan | friendstolovers!au // texting...