0.3.4

677 73 103
                                    

Jeonghan se acordava lentamente, por sentir alguns beijinhos serem depositados em seu rosto, o fazendo acordar.

— Cheollie... – Resmungou por ter sido acordado.

— Desculpa, não consegui me conter. – Falou com a voz rouca, fazendo o Yoon sorrir e finalmente abrir os olhos para ver a melhor cena da sua vida.

Seungcheol com os cabelos bagunçados, se apoiando em um braço só enquanto observava o mais novo acordar. O rosto amassado do Choi era encantador, assim como o biquinho em seus lábios e o torço desnudo do mesmo.

— Que horas são?

— 6h27min.

— Amor! – Deu um tapa fraco no maior. — Por que me acordou?! Está tão cedo... – Enfiou o rosto no travesseiro.

— Não vai para faculdade hoje? – Questionou.

— Não preciso, já entreguei todos os meus trabalhos desse semestre.

— Eu preciso ir hoje, tenho trabalho pra apresentar.

— Ah, fala sério! – Se jogou em cima do Choi, querendo o impedir. — Queria ficar dormindo agarradinho contigo.

— Quando eu voltar a gente vai ficar agarradinho o tempo inteiro, princesa. – Deixou um beijo na bochecha do mais novo.

— Promete que não vai demorar? – Fez um beicinho sendo manhoso, Jeonghan era um mimado.

— Eu prometo, de dedinho!

Seungcheol acabou por se levantar (com muito esforço) fez suas coisas e foi para faculdade, mas sua mente continuou em seu apartamento, querendo voltar para lá o mais rápido possível e ficar o dia inteirinho abraçado com o menor.

8h32min.

Jeonghan acordou um tempinho depois, notando que o Choi ainda não havia chegado, acabou por bufar insatisfeito e se levantar para se arrumar.

Passou um bom tempo no banheiro dentro da banheira, apenas relaxando, depois foi fazer seu skin care matinal e foi diretamente furtar o guarda-roupa do Choi, acabando por pegar um conjunto moletom branco que ficava enorme em si, Jeonghan gostava de usar pois elas tinham o cheiro do mais velho.

Quando Jeonghan foi para cozinha, soltou um risinho ao notar uma cesta grande de café da manhã junto de um buquê de tulipas coloridas. O Choi sabia como o mimar.

Pegou o buquê para cheira-lo, notando um bilhetinho escrito pelo Choi.

“Em compensação por ter que deixar o meu princeso sozinho, comprei isso para te alegrar, espero que goste. Com amor, seu jagiya.”

Jeonghan sorriu ao terminar de ler, agindo como um bobo e deixando um beijinho no papel decorado.

— Como pode eu ama-lo tanto? – Suspirou enquanto refletia, queria ama-lo ainda mais e queria ser amado era uma sensação incrível.

Jeonghan foi então comer aquelas delicinhas de café da manhã que estavam na cesta, acabou por ficar comendo na sala enquanto assistia Brooklyn Nine-Nine na Netflix. Nada melhor do que se sentir apaixonado e ver Jake Peralta e Amy Santiago se apaixonando aos poucos.

Estava tudo ocorrendo bem, já havia comido, estava pleno apenas assistindo, até ouvir a campainha tocar, Jeonghan estranhou pois Seungcheol obviamente tinha a chave do próprio apartamento, e se fosse alguém, o interfone teria tocado. Se levantou confuso e foi até a porta, a abrindo.

— Cheol, você esqueceu a sua cha-... – Jeonghan se calou ao ver quem era, não era Seungcheol, quem dera fosse.

Era Jennie Kim.

KAKAOTALK, jeongcheolOnde histórias criam vida. Descubra agora