0.2.3 (🎄)

1.1K 119 66
                                    

CHRISTMAS SPECIAL!

22th, december. 07h12min.

Jeonghan acordou com dor de cabeça naquela manhã, pensou seriamente em não ir para a faculdade naquele dia, mas acabou por decidir ir. O recesso de fim de ano estava próximo, começaria no dia seguinte para ser mais exato, e ele tinha que entregar um trabalho importante naquele dia. Mesmo com toda carranca e muito sono, se arrumou e foi para faculdade.

Para entregar o trabalho, saber sobre o que aconteceu depois que saiu do encontro de seus amigos e talvez...para ver Seungcheol.

Caminhava despreocupado nos corredores da imensa faculdade, até ouvir uma voz.

— Jeonghannie!! – Era Jisoo, ele estava sorridente, Jeonghan já sabia que algo havia dado certo.

— Jisoo, me conta! Agora! – Jeonghan foi praticamente correndo até o mais novo, completamente curioso.

— Eu sou o homem mais feliz do mundo, Jeonghan!! – Falou eufórico e de repente levantou sua mão, revelando uma aliança de cor prata. — Estamos namorando!

Jeonghan soltou um grito não muito masculino.

— Eu não acredito!! – Jeonghan abraçou o amigo fortemente, estava tão feliz pelo Hong. — Eu vi esse amor crescer, florescer e desabrochar! Eu estou emotivo...

— Você não vai mais precisar me ouvir lamentando que eu não consigo mais chegar nele! – Jisoo falou animado, vendo o Yoon radiante.

— Meus dias de glória estão chegando!! – Jeonghan levantou as mãos para o céu, arrancando uma risadinha do mais novo.

— Foi tudo tão lindo hyung...eu até dormi na casa dele!

— Seri-...Jisoo, você transou? – Falou malicioso.

— O QUE?! – Berrou. — NÃO! Nós não... nós apenas dormimos juntos! Não fizemos nada disso... – Ficou envergonhado.

— Sei...

— É sério, Jeonghan!!

As aulas correram normalmente, entregou o trabalho que tanto precisava entregar, ouviu todo o relatório do Hong durante o intervalo, Jimin estava doente naquele dia, então não compareceu na universidade, Jeonghan o mandou uma mensagem desejando melhoras.

Mas Jeonghan sentiu falta de algo, alguém...não viu Seungcheol a manhã toda, o procurou, foi na área de Direito, mandou mensagem, nada do Choi aparecer! Ficou tristonho em não ver o Choi.

— Mingyu! – Jeonghan gritou pelo jovem alto quando o viu na saída.

— Oi, Jeonghan-hyung!! – Cumprimentou o mais velho sorrindo grande.

— Você por acaso viu o Seungcheol? – Perguntou desconfiado, eles eram melhores amigos claro que Mingyu saberia.

— Ele não veio hoje, mas também não falou o por quê. – Falou dando os ombros.  — A gente até tinha marcado de sair pra jogar, mas ele desmarcou, não sei sinceramente.

— Entendi...obrigado, Gyu!

— De nada, Hannie!

Jeonghan caminhava pelas ruas nevadas de Seul, se xingou ao perceber que havia esquecido um casaco, estava tão frio, mas pelo menos a neve branquinha junto das decorações natalinas deixavam o local mais bonito.

Sentia se tremer de frio, queria chegar em casa logo, andava em passos rápidos e deu um leve pulo ao perceber um carro começar a acompanhá-lo. Era uma BMW, e qual foi o espanto ao ver os vidros do carro baixarem revelando Seungcheol lá dentro?!

KAKAOTALK, jeongcheolOnde histórias criam vida. Descubra agora