— Amor, se acalma, o Jeonghan só deve ter deixado o celular no silencioso! – Seokmin tentava acalmar Jisoo, mas ele parecia desesperado.
— Não! Isso não pode acontecer de novo, Seok! – Abraçou o namorado com força, chorando, Seokmin estava perdido não sabia o que fazer. — Eu prometi 'pra ele, Seok...
E afinal, o que Jisoo tanto teme que aconteça de novo?
FLASHBACK ON — HÁ 1 ANO E DEZ MESES ATRÁS. (TERÇA-FEIRA)
Jeonghan estava sentado no balcão da cozinha de seu apartamento, comendo sorvete. Lá fora estava frio, chovia forte, 13° graus nem era algo incomum para Jeonghan, mas ultimamente parecia tudo mais frio que o normal. Olhou para tela do celular, 18h15min, apenas o horário, não tinham notificações, mensagens...
Por causa de seu relacionamento com Jhonny, Jeonghan acabou de afastando de seus amigos, Jisoo, Jimin, Wonwoo... Jhonny dizia que eles eram uma má influência para Jeonghan, sempre falando baboseiras e querendo se meter no relacionamento dos dois. Se afastou até de seus pais por causa desse relacionamento, Junho nunca aprovou Jhonny.
— Não acha que 'tá comendo demais não? – Essa foi a primeira coisa que Jhonny proferiu ao chegar na cozinha. — Ultimamente você 'tá comendo demais, vai engordar desse jeito.
Jeonghan apenas bufou, não podia nem comer mais?!
— Eu ganhei quatro kilos... – Murmurou, e automaticamente Jhonny o olhou como se tivesse falado que tinha cometido um assassinato.
— 'Tá vendo só?! Tem que parar de comer! – Falou apontando o dedo na cara do Yoon. — Afinal, você é um modelo, e eu não quero aparecer com você gordo por aí. Sabe que eu falo isso pelo seu bem, me preocupo com você.
— Sei sim... – Jeonghan soltou o pote de sorvete e o colocou longe do seu alcance.
— Eu vou jogar bola com os meninos agora. – Pegou uma garrafa d'água na geladeira e se virou para o Yoon novamente. — Vê se faz um jejum, e arruma esse cabelo, você não se arruma há dias, 'tá parecendo um maltrapilho.
E saiu andando, como se estivesse tudo normal. Jeonghan sentia seu estômago embrulhar, e as lágrimas quererem escapar pelos seus olhos mais uma vez.
↓
SEMANA SEGUINTE, TERÇA-FEIRA. (19h01min)
— Jisoo! Jisoo! – Jimin parecia afoito.
— O que foi, Jimin? – Jisoo perguntou percebendo a afobação do amigo no outro lado da chamada.
— Sabe o Jinyoung? – Questionou e rapidamente Jisoo respondeu um "Uhum" em resposta. — Ele me disse que o Jhonny 'tá traindo o Jeonghan com a Yena...
— Como é quê é??
— É sério, ele me contou tudo! Jhonny usa a desculpa de ir jogar nas terças-feiras com seus amigos pra ficar com a namorada do Minho, traduzindo, Minho e Jeonghan estão sendo traídos na maior cara dura! – Jimin explicou. — Mas agora vem o pior, Jhonny tava falando merda sobre o Hannie, dizendo que ele 'tá ficando preguiçoso e gordo?! Disse pra ele fazer jejum.
— Jimin...o Jeonghan tem problema de pressão baixa e glicose, ele não pode fazer jejum de maneira alguma. – Se desesperou por um momento.
— Eu sei...nunca mais nem vi o Hannie, estou preocupado. – Jimin suspirou.
— Hoje é terça-feira, não é?! Hoje é o dia que o Jhonny sai 'pra supostamente jogar. – Refletiu.
— Exatamente, ele já deve estar por lá inclusive, que nojo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
KAKAOTALK, jeongcheol
Teen Fiction𝗝𝗘𝗢𝗡𝗚𝗖𝗛𝗘𝗢𝗟! | Onde dois jovens se conhecem através de um aplicativo de mensagens, tal qual chamado de Kakao Talk. Apenas ambos não esperam que estavam mais perto do que eles pensavam. [ seungcheol × jeonghan | friendstolovers!au // texting...