0.2.2

1K 107 41
                                    

ESPECIAL SEOKSOO ♡

Jisoo quase se ajoelhou e agradeceu aos céus quando ouviu a campainha tocar, Jeonghan finalmente havia chegado!

— Jeonghan!! – Assim que abriu a porta, praticamente pulou em cima do amigo, o abraçando. — Meu salvador, você chegou!

Jeonghan batia nas costas do amigo, estava ficando sufocado.

— Jisoo.. – Bateu no mais novo. — Eu quero respirar, demônio!!

— Ah, sim! – Largou o amigo. — Achei que não viria mais.

— Eu não quebro minhas promessas, você sabe. – Entrou dentro da casa do Hong e se sentou no sofá. — Apenas me atrasei um pouquinho.

— Um pouquinho?! Foram dez minutos! – Cruzou os braços, emburrado. — O Seokmin ainda não apareceu...

Em um passe de mágica, a campainha ecoou novamente. Jeonghan sorriu grande e olhou pela janela, o carro do Lee estava parado em frente a residência.

— É ele!! Vamos, vamos! – Jeonghan falou animado puxando o mais novo pelo braço.

— ESPERA! Como eu 'tô?! Meu cabelo tá bom, e a minha roupa ela-

— Você está ótimo, Jisoo! Vamos logo! – Jeonghan o puxou novamente.

Jisoo tremia dos pés a cabeça, estava nervoso, nem sabia para onde iriam, o convite foi por parte do Lee, e ele disse que era surpresa, então não sabia nem como se arrumar para o ocasião!

Ao saírem da casa, avistaram Seokmin encostado do carro, os esperando.

— Oii, hyungs! – Seokmin acenou, sorridente como o habitual.

— Seokmin! Quanto tempo, não?! – Jeonghan cumprimentou o Lee, este que sorriu grandemente para o mais velho.

— Né? Faz tempo que eu não te via, hyung! – Falou sorridente. — Bom, vamos?!

Jeonghan observava as ruas enfeitadas para o natal pela janela do carro, por incrível que pareça, o clima dentro do automóvel era confortável. Seokmin dirigia enquanto Joshua estava sentado no banco do passageiro ao lado, Jeonghan estava sentado no banco de trás. 'Last Christmas' tocava em volume baixo dentro do carro, estava calmo, era ótimo!

Seokmin estacionou o carro em uma vaga em frente ao restaurante onde iriam jantar, desceram e foram calmamente para dentro do estabelecimento. Jisoo andava acanhado ao lado do Lee, continuava envergonhado pelo acontecimento do beijo.

O restaurante estava todo decorado em comemoração ao natal, haviam várias pessoas ali. Se sentaram em uma mesa um pouco mais afastada, perto da janela.

— Está tudo tão bonito! – Jisoo exclamou encantado.

— Não é?! Eu escolhi esse restaurante pois era um dos meus favoritos na minha infância. – Seokmin falou sorridente.

— Bom gosto, Seokmin! – Jeonghan falou sorridente.

Para ser sincero, Jeonghan estava ali apenas por muita insistência por parte do Hong, mas já tinha toda uma estratégia para deixá-los sozinhos, mas não por agora, iria comer primeiro, é claro.

— Humm, como vão às coisas no curso de pediatria, Seok? – Jisoo perguntou para puxar assunto.

— Boas demais! Vou começar o meu estágio no próximo ano, não vejo a hora em começar a cuidar de pequenos seres. – Comentou animado, Seokmin era do tipo que amava crianças. — E o seu, hyung? Vai ser um bom psicólogo!

KAKAOTALK, jeongcheolOnde histórias criam vida. Descubra agora