0.1.2

1.1K 130 85
                                    

Depois de longas aulas e muito estresse, Jeonghan, Jisoo e Jimin estavam plenos - ou não - reclamando e fofocando das mesmas coisas de sempre durante o intervalo, no refeitório.

— Acho que qualquer dia desses eu enlouqueço. – Jimin resmungou pela terceira vez naquele dia.

— Jeonghan, teu primo tá muito resmungão, faz alguma coisa. – Jisoo falou provocando o Yoon e o Park.

— That's not my problem. – Jeonghan deu os ombros.

— Aí, que belos amigos eu tenho! – Jimin cruzou os braços.

— Sejamos sinceros Ji, você só tá assim por causa do marombado que cursa Educação Física. – Jisoo sorriu ladino provocando o jovem.

— Joshuazinho, por que cê não enfia um rojão no seu cu? Tá querendo falar de mim, sendo que você beijou o Seokmin e chorou! – Falou irritado.

— Uuuuuh! Eu não deixava! – Jeonghan falou apenas para ver o circo pegar fogo.

— Pelo menos eu não peguei o Seokmin, saí de fininho no dia seguinte e nem olho mais pra cara dele! – Joshua rebateu.

— Olha aqui, seu- – Jimin ia rebater, mas Wonwoo chegou para parar o terrível caos.

— Ei, ei, ei! Vão brigar em outro lugar, seus amargurados. – Wonwoo se sentou ao lado de Jeonghan.

— Poxa, Wonwoo! Fala sério! Logo na hora que 'tava ficando interessante... – Jeonghan choramingou.

— E você também aquieta o fogo, eu hein. – Wonwoo bateu de leve no braço do Yoon.

— Nós todos estamos todos fudidos, tristes, iludidos, mal comidos e capengas... – Jimin reclamava enquanto deitava sua cabeça na mesa do refeitório.

— Nós todos uma vírgula, hein! Me tira dessa história. – Jeonghan cruzou os braços, ele estava muito bem sozinho.

— Nha, Jeonghan! Acontece que você é encalhado! O único que 'tá tendo sorte aqui é o Wonwoo. – Jisoo falou enquanto bebericava seu suco de maracujá.

— EYA! Eu não sou encalhado, apenas estou muito bem sozinho. – Deu os ombros, empinando o nariz.

— Ah tá bom, isso é história pra boi dormir, querido. Acontece que candidato para você não falta, mas você não quer ninguém. – Jimin falou como se fosse óbvio, e era mesmo.

— Nisso aí eu tenho que concordar. – Wonwoo concluiu, mas se arrependeu de ter falado depois de receber um olhar mortal do Yoon.

— Aí, vão catar coquinho todos vocês! – Jeonghan cruzou os braços com um bico emburrado nos lábios.

Ficaram ali naquela boa vibe de enterro, até aparecer o boy magia de Jeon Wonwoo, vulgo Kim Mingyu.

Kim Mingyu é um cara gente boa - até demais às vezes - faz parte do clube dos famosinhos e cursa Educação Física, o melhor amigo dele é Seungcheol, este que chegou junto do Kim.

— Nossa, vocês estão lamentando a morte da bezerra ou o quê? – Mingyu franziu o cenho observando as faces dos jovens ali.

— Oi para você também, Mingyu! – Jimin falou irônico.

— Eles só estão com o fogo básico deles, nada de novo. – Wonwoo falou enquanto se levantava para abraçar o mais alto.

— Aqui não, né?! Pelo amor de Crowley! – Seungcheol resmungou vendo o casal meloso se abraçando. Mingyu o olhou feio.

— Pelo amor de Crowley? – Jisoo questinou.

— O Rei do Inferno. – Seungcheol e Jeonghan falaram em sintonia, em perfeito coral. Se entre olharam depois disso.

KAKAOTALK, jeongcheolOnde histórias criam vida. Descubra agora