0.3.0

852 88 153
                                    

12h20min.

Três dias. Três dias que Seungcheol se encontrava naquele inferno particular, a casa de seus pais, com uma garota que se quer conhecia. Três dias que seus pais não o deixaram sair nem para faculdade e nem para o próprio apartamento, com a desculpa de que deveria dar atenção a Jennie.

Detestava tudo aquilo, seus pais enchendo sua paciência, aquela garota fazendo de tudo para ficar com ele, era terrível.

— Seungcheol-ah~ – O próprio Choi bufou ao ouvir a voz de Jennie. — Já está pronto, querido? – Perguntou ao chegar no quarto dele.

— Que tédio, não vou fazer isso. – Resmungou se jogando na própria cama.

— Ah, vamos lá, gatinho! – Se sentou ao lado do garoto que tinha a cara enfiada nos travesseiros. — Amanhã temos um almoço com os meus pais, hoje é apenas um ensaio, como vamos oficializar o nosso relacionamento desse jeito?!

— Não existe relacionamento nenhum, fica quieta. – Resmungou impaciente.

— Só quero tornar isso bom para nós dois! – Reclamou resmungando. — Poxa, Seungcheol, eu quero você... – Choramingou, ia tentar tocar no Choi, mas esse se levantou bruscamente da cama.

— Vai ficar querendo. – Disse ríspido, e saiu do quarto descendo as escadas, indo para o maldito almoço.

— Seungcheol, deveria estar pelo menos mais arrumado, sabe que amanhã os pais de Jennie virão aqui. – Minhwa reclamou antes mesmo do filho chegar perto de si, o Choi mais novo estava com roupas casuais. — Afinal, por que não desceu com ela?

— Não importa. – Falou se sentando na mesa.

— Ele está apressado, nada demais, Sra. Choi. – Jennie apareceu sorridente, Seungcheol revirou os olhos nem parecia que há dois segundos atrás estava fazendo um showzinho medíocre.

— Sendo assim, vamos comer. – Gyumin ditou, se sentando na ponta da mesa. Seungcheol suspirou, seria um longo almoço.

Seungcheol não aguentava mais aquilo, depois de terminarem de comer, Gyumin começou a falar sobre negócios e casamento, Seungcheol -- ao contrário de Jennie que estava super interessada no assunto - apenas ficou mexendo no celular. Fazia dias que não via seus amigos, fazia dias que não saía daquele inferno particular, fazia dias que não falava com...Jeonghan.

Depois do incidente com o Yoon, tinha o prometido que iria na casa dos pais do mesmo, dizendo que iria lhe fazer uma visita na casa dos pais do mais novo, acabou que não conseguiu sair de casa em momento algum, queria estar com ele, queria ficar com ele, queria ele, apenas ele. Aproveitando que o assunto na mesa não era de seu interesse, decidiu criar coragem o suficiente para mandar uma mensagem para Jeonghan. O Choi só espera que ele não esteja bravo consigo por não ter lhe mandado mensagem.

Gostoso tarado lhe mandou uma mensagem!

Gostoso tarado
Hannie?
Tudo bem?

Sadomasoquista
Oi Cheol, tudo bem sim

Gostoso tarado
Desculpa não ter falado com você antes
Tô preso na casa dos meus pais desde o dia do incidente

Sadomasoquista
Como assim preso?
Por isso não tá indo pra faculdade?

Gostoso tarado
Exato, no dia que você tava no hospital, quando eu tava indo embora, meu pai me ligou dizendo que era pra eu vir pra casa deles
E não me deixaram sair mais, tô tendo que ouvir as ladainhas deles

KAKAOTALK, jeongcheolOnde histórias criam vida. Descubra agora