— E basicamente, foi isso...– Jeonghan suspirou ao terminar de contar o que havia ocorrido nos últimos dois dias.
Jimin e Jisoo ainda estavam processando as informações, nem se quer conseguiram comer algo.
Jeonghan ainda conseguiu se salvar de contar toda a história assim que havia chegado e sido abordado pelos amigod, com a desculpa que falaria apenas na hora do intervalo pois eles estavam atrasados para a aula. E bom, lá estão os três sentadinhos na mesa enquanto Jeonghan falava sobre o por que te ter sumido.
— Olha...o Seungcheol não é um homem não, isso é um pai! – Jimin exclamou estranhamente animado. — Né não, Jisoo?!
— Meu windows ainda está processando as informações, tenha calma... – Jisoo falou ainda meio avoado.
— Não é pra tanto também, não exagera, shua. – Jeonghan resmungou.
— Cara, o Seungcheol literalmente fingiu um namoro falso contigo, mesmo sabendo que isso pode espalhar pelos quatro cantos da Coreia, você literalmente ficou com ele na mesma noite, no dia seguinte ainda ficou na casa dele, e ele ainda insistiu em vir com você até a faculdade! AH! Sem falar que ele era o gostosão que você conversava no kakaotalk! – Falou rápido, só parou quando perdeu o fôlego.
— Vocês se casaram também? – Jimin perguntou arqueando uma sobrancelha.
— Podem ir parando, hein! – Jeonghan deu um tapa em cada um deles. — Acordem! Ele foi apenas...gentil.
— GENTIL?! – Jisoo gritou, chamando a atenção da maioria das pessoas que estavam ali por perto.
— Grita mais, Jimin! – Jeonghan resmungou sarcástico.
— Seu fresco, deu o brioco pro seu homem dos sonhos e diz que ele só foi gentil?! Me poupe, Yoon Jeonghan. – Jimin falou emburrado, detestava quando seu querido primo ficava de cu doce.
— Hum... – Suspirou. — Mas e vocês? Resolveram os os boyzinhos de vocês?
— Eu me expliquei pro Seok...agora estamos conversando, mas ainda não tivemos coragem para beijar de novo, ele disse que me esperaria. – Jisoo relata com um sorrisinho no rosto.
— Eu não tive muito avanço não... – Jimin resmunga e deita sua cabeça na mesa. — Que bom que vocês têm mais sorte do que eu.
— Ah, mas o Jungkook é um frouxo também, né? Jurei que ia acontecer alguma entre vocês no dia da festa. – Jeonghan cruzou os braços.
— Ele já deve ter alguém, eu vou superar rapidinho. – Falou tristonho.
— Oi, pessoal! – Wonwoo chegou na mesa. — O que aconteceu com o Jimin?
— O brioco do Jungkook é frouxo, aquele soca fofo não consegue chegar no Jimin. – Jisoo falou, mas recebeu um tapinha fraco do Park.
— Eu nem vi ele hoje com o Mingyu, acho que ele faltou. – Wonwoo falou simplório. — Hannie, posso pegar uma batatinha? – Pergunta ao Yoon, vendo que ele tinha abandonado suas batatinhas.
— Pode comer, nonu, eu não quero mais não. – Jeonghan falou carinhosamente, vendo o sorriso do Jeon crescer e agradecer.
— A pica do Seungcheol deve ser de diamante pro Jeonghan ceder as batatinhas dele. – Jisoo tirou sarro do bom humor do Yoon.
— Cala boca, gay antipático! – Jeonghan resmungou.
— O que o Seungcheol tem a ver? – Wonwoo perguntou enquanto comia.
— O Jeonghan deu o botico pro Seungcheol e ainda ficou um dia inteiro no apartamento dele. – Jisoo falou normalmente, mas se espantou ao ver Wonwoo se engasgar com as batatas que comia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
KAKAOTALK, jeongcheol
Teen Fiction𝗝𝗘𝗢𝗡𝗚𝗖𝗛𝗘𝗢𝗟! | Onde dois jovens se conhecem através de um aplicativo de mensagens, tal qual chamado de Kakao Talk. Apenas ambos não esperam que estavam mais perto do que eles pensavam. [ seungcheol × jeonghan | friendstolovers!au // texting...