0.1.7

2K 130 161
                                    

.Jeonghan terminava de se arrumar, ainda escutando os badalos de Jisoo em seu ouvido.

Em outras palavras, Jisoo foi para o apartamento do Yoon se arrumar para a festa com a companhia do amigo, enquanto tinha vários surtos aleatórios.

Mas não podiam negar que eles estavam divinos. Jeonghan estava totalmente all black, usava uma calça colada preta e um tipo de cropped preto, mas que não deixava aparecer nada de seu corpo, sapato com saltinho na mesma coloração e levava consigo um sobretudo na cor cinza para colocar depois caso ficasse com frio, ele também usava um colar e um bracelete da marca Fred, já sua bolsa era da Saint Laurent.

Jisoo usava uma camisa social branca, mas sua calça era azul bebê, a bolsa da Miu Miu que ele carregava era da mesma coloração. Também usava um sapato com salto, só que branco. Também usava um colar delicado da marca Pandora.

— Será que eu consigo falar com ele?! – Jisoo perguntou ansioso, enquanto esperava o Yoon terminar de se arrumar. Seokmin iria para a festa e Jisoo queria desesperadamente se explicar pelo acontecido do beijo.

— Claro que vai, Jisoo! Mas óbvio, se você deixar de ser um jegue de cabeça para baixo. – Jeonghan terminava de colocar algumas coisas essenciais dentro de sua bolsa.

— E se ele já estiver com alguém... – Fez uma pausa dramática e pôs a mão no peito. — Aí! Meu coração 'tá doendo, Jeonghan!!

— Para de frescuragem, macho! Se levanta! – Puxou o amigo. — Você mesmo me disse que o hoje é para nós curtimos, esqueceu?! Vamos logo!

— Nem parece que não queria ir para essas festa, você está todo chique! – Jisoo comentou depois de ver o resultado final de Jeonghan.

— Hoje eu quero aproveitar! – Jeonghan sorriu.

“E ganhar uma aposta também.” — Pensou o Yoon.

Jisoo finalmente conseguiu estacionar o carro na frente da grande casa de Hoseok. Tarefa difícil já que haviam centenas de carros pelos arredores.

E olha que a festa havia começado há pouco tempo. Eram apenas 23:35 da noite.

Antes mesmo de adentrarem a casa - lê-se mansão - ainda na entrada, Jeonghan escutou pelo menos três assobios diferente sendo mandados para si. Ele não sabia que casa do Jung era tão mal frequentada assim.

— Já estou de mal humor. – Jeonghan resmungou ao entrar no meio da multidão espalhada pela mansão, Jisoo o olhou feio. — Que foi?! Eu já ouvi três assobios aqui, Jisoo! Isso é imoral.

— Jeonghan, não ligue para eles, e não afete o seu humor por causa disso. – Jisoo o puxou para perto do bar.

— Tudo bem... – Jeonghan bufou frustrado.

Pegaram bebidas e ficaram ali bonitinhos e sentadinhos por um tempo. Ambos pediram bebidas sem álcool, pois a última ressaca não foi nem um pouco agradável.

— Evil Twins!! – Ouviram alguém os chamarem pelo apelido mais carinhoso do mundo, era Hoseok, o anfitrião. — Como vocês estão?!

— Ótimos, e você? – Jeonghan respondeu contente e Hoseok o abraçou forte. Em seguida, abraçou Jisoo da mesma forma.

— Estou muito feliz, e fico mais feliz ainda em saber que vocês estão aqui! – Hoseok era um cara muito gente boa, rico, happy virus, alegre, um lindo solzinho. Lembrava levemente Seokmin.

— Agradecemos pelo convite, a festa está bem movimentada! – Jisoo falou quase gritando por causa do som alto.

— E olha que ainda falta mais gente para chegar, hein?! – Hoseok respondeu bem humorado. — Venham comigo! Vamos tirar uma foto digna dos Evil Twins!

KAKAOTALK, jeongcheolOnde histórias criam vida. Descubra agora