0.2.7

796 88 43
                                    

07h00min.

— Pai, o senhor realmente não precisava vir me deixar na faculdade... – Jeonghan resmungou observando Junho dirigindo, já perto da faculdade.

— Mas eu faço questão! Você dormiu lá em casa, então decidi vir te deixar. – Falou prestando atenção no trânsito. — Sinto saudades dos tempos que eu ia te deixar no colégio e você achava incrível, filho.

— Também sinto saudades, pai! Mas não quero atrapalhar. – Tentou defender seu ponto de vista.

— Você jamais me atrapalharia, filho. – Sorriu para o mais novo, Jeonghan sorriu junto, seu pai era realmente incrível. — Está entregue, tenha uma boa aula.

— Obrigado, pai! – Abraçou o mais velho antes de sair do veículo, acenou quando já estava fora do carro, vendo seu pai indo embora.

Jeonghan suspirou, no dia anterior decidiu passar a noite na casa de seus pais, sentia falta do acolhimento dos mais velhos, do tempero deles, do seu quarto antigo, então decidiu ficar por lá mesmo. O jovem Yoon estava nervoso, podia a qualquer momento esbarrar em Seungcheol e isso já o deixava completamente maluco da cabeça.

Andava pelos corredores calmamente se direcionando a sua sala, até ser parado bruscamente pois um buquê de flores cor de rosa foi colocado em sua frente, franziu o cenho, seria Seungcheol?

Oh, quem dera fosse Seungcheol. Quando se virou para ver quem estava segurando aquele buquê em sua frente, revirou os olhos.

— O que você quer, Jhonny? – Perguntou pouco paciente, e o outro rapaz ali nem tinha aberto a boca pra falar ainda.

— Fiquei sabendo do que aconteceu ontem com você e o Sangwoo, você foi até embora... – Deu um sorriso, na sua falha tentativa de acolher o Yoon. — Então, eu trouxe esse buquê de flores para te alegrar! – Estendeu o buquê para Jeonghan.

Os alunos que ainda estavam no local observavam a cena.

— Sério isso? – Bufou. — Obrigado, mas agora eu tenho aula. – Se virou para sair, mas Jhonny imediatamente foi para sua frente.

— É sério, Jeonghan! Aceita as minhas flores! Sabe que eu ainda gosto de você... – Tentou tocar no Yoon, mas ele foi para trás.

— Se gostasse de mim, não teria me traído, e não teria tentado me afastar dos meus amigos. – Falou ríspido, arrancou o buquê das mãos de Jhonny com brutalidade e as jogou em um lixo que havia por ali, em desdém, e se virou para Jhonny novamente. — Eu já disse pra me deixar em paz.

Jhonny assistiu Jeonghan sair andando sem nem olhar para trás.

“É assim que vai ser, Hannie? Então veremos.” – Pensou Jhonny.

Aquela aula estava entediante demais para o Yoon, sorte que faltavam menos de cinco minutos para o intervalo. Diferente de Jeonghan, Jimin que sentava ao seu lado, prestava sua completa atenção na matéria da aula.

Jeonghan e Jimin decidiram fazer moda juntos, pois sempre foram fascinados pela área, desde pequenos gostavam de assistir a desfiles de moda, principalmente os da Victoria Secret’s*, eles brincavam de serem Angels da agência, Jeonghan como Gisele Bündchen e Jimin como Adriana Lima.

Eram tempos legais, quando finalmente saíram do ensino médio, finalmente conseguiram cursar o que tanto gostavam.

— Jeonghan?! – Jimin o chamou. — Não tava' prestando atenção na aula, mocinho?!

— Não tô' com cabeça pra estudar... – Deitou com a cabeça na mesa.

— Você precisa é de rola, seu feio. – Sorte que Jimin tinha falado baixo, se não, o Prof. Chingzen já teria lhe dado um bronca.

KAKAOTALK, jeongcheolOnde histórias criam vida. Descubra agora