— Então está tudo resolvido? – Jeonghan questionou pela quarta vez, apenas para conferir, viu Jisoo afirmar positivamente com a cabeça pela tela do notebook.
— Seungcheol já reservou a casa de praia, vamos só eu, você, Seokmin, Jimin, Seungcheol, Mingyu, Wonwoo e Jungkook. – Listou calmamente.
Jeonghan e Jisoo estavam se falando por vídeo chamada. Seungcheol deu a ideia de passarem o ano novo em uma casa de praia em Busan, e todos gostaram da ideia, agora o Yoon e o Hong estavam discutindo os últimos preparativos antes de saírem em viagem finalmente no dia seguinte.
— Tudo pronto então, você vai com o Seokmin, certo? – Viu Jisoo concordar. — Bom, então o Wonwoo vai com o Gyu e o Jimin com o Jungkook, tudo certo.
— Sim, sim, pode ficar tranquilo. – Acalmou o amigo. — Mas então, onde você está?
— Nesse exato momento, em uma cafeteria extremamente chique. – Jeonghan falou com um sorrisinho nos lábios.
— Achei que estivesse na casa do Seungcheol. – Cruzou os braços.
— E eu estou, mas ele teve que sair para ajudar o pai, aí eu decidi vir aqui tomar um café, é pertinho do prédio de onde ele mora. – Explicou, enquanto bebericava seu café.
— As coisas aí são muito caras? Tipo, aí é o melhor bairro da cidade. – Perguntou animado.
— Coloca caras nisso! Seungcheol me deu o cartão dele caso eu precisasse, então estou tranquilo. – Ouviu a gargalhada de Jisoo no outro lado da tela.
— Você tá do jeitinho que você gosta né?! Seu safado! – Riu animado, Jeonghan revirou os olhos, porém sorriu junto do amigo. — Fico tão aliviado por te ver feliz, Hannie!
— Não posso negar...acho que nunca estive tão leve em toda a minha vida. – Declarou em um suspiro.
— Você parece um bobo apaixonado quando fala dele. – Sorriu olhando o amigo meio avoado.
— Nem sei o que pensar, sabia? Não sei mesmo, eu gosto dele...da presença, da personalidade, dos abraços, beijos, dos momentos juntos... – Jeonghan comentou cabisbaixo.
— E você já falou isso para ele? – Ergueu uma sobrancelha.
— Não, e se ele não sentir o mesmo? – Perguntou com uma pontada de aflição.
— Sério, Jeonghan?! Seungcheol que deu a iniciativa em tudo isso, conversa com ele, tenho certeza que ele deve sentir isso e muito mais. – Jisoo falou em um tom amigável e doce, fazendo o amigo se sentir confortado.
— Vou fazer isso...obrigado, Shua! – Agradeceu gentilmente.
— De nada, capetinha. Sabe que eu estou aqui para o que precisar, e se o Seungcheol quebrar o seu coraçãozinho, ele vai conhecer o meu taco de beisebol que eu comprei pra bater em macho escroto. – Jisoo falou sério, mas Jeonghan não se conteve e gargalhou alto.
↓
— No que tanto está em dúvida? – Seungcheol perguntou vendo o menor tentando arrumar suas malas.
— Eu gosto desse sapato. – Mostrou um sapato social. — Mas queria usar esse! – Mostrou um sapato com salto.
— Vamos passar a virada na praia, Hannie, tem certeza que é bom ir de salto? – Falou se esparramando na cama, observando o garoto em dúvida.
— É né... – Refletiu. — Mas eu vou levar os dois por precaução! – Ouviu a risada do Choi. — Não ri de mim!
— Desculpa, é que você fica lindo todo concentradinho. – Viu o Yoon fazer um biquinho e ir até si na cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
KAKAOTALK, jeongcheol
Teen Fiction𝗝𝗘𝗢𝗡𝗚𝗖𝗛𝗘𝗢𝗟! | Onde dois jovens se conhecem através de um aplicativo de mensagens, tal qual chamado de Kakao Talk. Apenas ambos não esperam que estavam mais perto do que eles pensavam. [ seungcheol × jeonghan | friendstolovers!au // texting...