— Jeonghannie? – Yoona chamou pelo filho mais uma vez, vendo o mesmo avoado, olhando para um lugar aleatório da sala. — Filho? Filho, 'tá tudo bem?
Jeonghan decidiu ir a casa de seus pais, já que sua mãe tinha o ligado mais cedo, sentia que precisava de um pouco do acolhimento dos mais velhos.
Yoon Yoona e Yoon Junho sempre foram pais amorosos, compreensíveis e sempre apoiaram seu filho - diferente dos pais de Seungcheol - quaisquer fosse a situação, eles apoiariam Jeonghan, por que o amavam.
Foi uma dor grande para Jeonghan quando saiu de casa, principalmente por que ele era filho único, mas sentia que precisava fazer aquilo para dar intimidade para os mais velhos, mas prometeu sempre ir visitá-los.
Os pais de Jeonghan o tiveram ainda bem jovens, então ver seu filho saindo de casa tão cedo doeu, mas o apoiou em sua decisão.
— An?! Ah! Sim, mãe, tudo ótimo! – Forçou um sorrisinho.
— Conheço esse sorriso, você não me engana, carinha. – Junho balançou os ombros do filho, tentando anima-lo.
— Vamos lá, o que está te deixando com o coraçãozinho frustrado? – Yoona se aproximou do filho e o abraçou.
— Meu coração não 'tá frustrado, mãe... – Resmungou com um bico nos lábios.
— Claro que 'tá, e agora fala, somos seus pais! Queremos ouvir o nosso mini coelhinho! – Junho se sentou ao lado do filho também.
— Pai! Não me chama assim, esse apelido era quando eu era pequeno... – Jeonghan resmungou de novo, amava seus pais, mas eles o deixavam tão bobo.
— 'Tá bom! Agora fala pra gente, relaxa filhão. – Sorriu pro filho. Jeonghan suspirou, sempre podia desabafar com seus pais, por mais que levasse uma ou duas broncas, adorava eles e confiava fielmente neles.
— Uhm...olha, tipo...existe aquela pessoa que te faz muito bem, você gosta da companhia dela, dos abraços, dos momentos mais íntimos, você gosta de tudo naquela pessoa, mas você acaba tendo medo de estragar o que vocês teoricamente tinham... – Suspirou. — Então fica confuso mesmo aquela pessoa dizendo que gosta de você... – Suspirou novamente, vendo seus pais o observando atentamente e tentando entender a situação. — De primeira, você achava que era só...aquelas coisas sabe?! Mas aí, tudo ficou tão...amoroso, aí esquece! Eu não sei explicar! – Se estressou com suas próprias palavras.
— Oh, meu nenê! Você está apaixonadinho, filho... – Yoona abraçou o mais novo com força enquanto sorria.
— Eu 'tô? Isso nem faz sentido! – Choramingou.
— Nunca vai entrar na minha cabeça que meu mini coelhinho já cometeu o ato do acasalamento... – Junho comentou enquanto balançava a cabeça negativamente. Jeonghan arregalou os olhos.
— Pai! Não fala essas coisas! – Colocou as próprias mãos no rosto.
— Eu menti?! – Junho tentou se defender, mas recebeu um olhar de repreensão por parte de Yoona. — 'Tá bom, parei.
— Filho, se ele gosta de você, e você gosta dele, por que esse drama todo? – Yoona questionou.
Sabia que o filho era um pouco - lê-se muito - dramático, mas era um sentimento mútuo.
— É que é tudo tão recente?! Meus últimos relacionamentos foram péssimos-
— Nem me fale, aquele Jhonny era um babaca, desgraçado, xoxo, capenga, feio, triste, mal amado, desprezível, galinha, nojento, manipulador, praga do egi- – Junho só não continuou seus incríveis adjetivos para Jhonny pois levou um chute na canela. — Aí, amor! Eu não menti não!
VOCÊ ESTÁ LENDO
KAKAOTALK, jeongcheol
Teen Fiction𝗝𝗘𝗢𝗡𝗚𝗖𝗛𝗘𝗢𝗟! | Onde dois jovens se conhecem através de um aplicativo de mensagens, tal qual chamado de Kakao Talk. Apenas ambos não esperam que estavam mais perto do que eles pensavam. [ seungcheol × jeonghan | friendstolovers!au // texting...