0.2.9

898 90 131
                                    

— Você está bem? – Jeonghan questionou olhando para o Choi.

— Acho que sou eu quem deveria fazer essa pergunta, Jeonghan. – Seungcheol se aproximava devagar da cama hospitalar onde Jeonghan estava. — Como está se sentindo?

— Bem, só um pouco cansado, tonto... – Suspirou. — Obrigado por me salvar, Cheol. Desculpa por ter te deixado preocupado...

— Não precisa pedir desculpas, ok? Só me prometa que isso nunca mais irá acontecer. – Observou o rosto cansado do Yoon.

— Eu prometo. – Falou firme. — Agora responda a minha pergunta. – Insistiu, fazendo Seungcheol dar um risadinha.

— Eu estou bem, acho que eu só fiquei muito preocupado.

— Mas seu rosto está inchado.

— Talvez, só talvez...eu tenha chorado um pouquinho. – Comentou com um sorriso mínimo. Estava em pé, rente a cama, observando Jeonghan de perto. Com saudade de sentir o mais novo, pegou em uma das mãos do mesmo, entrelaçando seus dedos.

O silêncio no quarto não era um incomodo, ambos estavam cansados, já estava tarde, perto de escurecer, Jeonghan aproveitava o calorzinho aconchegante da mão do Choi. O Yoon olhou para a face cansada do Choi, ele precisava descansar, se sentia culpado por ser o motivo do cansaço do mais velho.

— Deveria ir descansar, você parece cansado. – No mesmo momento em que Jeonghan falou, a porta foi aberta revelando uma enfermeira junto de Seokjin, a enfermeira trazia uma bandeja com algo para o Yoon se alimentar.

— Jeonghan, fico feliz que tenha acordado! – Seokjin disse alegre. — Sou Kim Seokjin. – Se apresentou.

— Acho que o senhor já deve me conhecer, muito obrigado por cuidar de mim. – Jeonghan agradeceu ao médico e depois a enfermeira que colocou a bandeja acoplada a sua cama.

— Não precisa dessas formalidades de senhor, rapaz! Graças ao Seungcheol você conseguiu ser atendido rápido, e agora já está perto de ganhar alta. – Falou se sentando em uma poltrona que havia no canto do quarto, pegando um bloquinho de notas e começando a escrever algo nele. — Não quer me contar por que desmaiou?

— Bom, eu...tenho problemas de pressão baixa e glicose. Eu não comi nada durante o dia, e durante a noite passada também comi pouco, então... – Suspirou pesadamente. — Fui irresponsável?

— Completamente irresponsável! – Jin confirmou, se levantando da poltrona. — Pessoas com problemas que nem os seus, não podem ficar sem se alimentar, é perigoso, sua pressão estava baixíssima quando você chegou aqui. – Deu um sermão, vendo o garoto baixar a cabeça. — Eu vou te recomendar alguns remédios, mas preciso para que eles dêem certo, você se alimente bem.

— Eu vou me alimentar bem, doutor, prometo. – Falou sentindo um cafuné por parte do Choi em sua cabeça, lhe dando um sono imenso.

— Espero mesmo. E Seungcheol... – Chamou pelo Choi, que estava com sua concentração toda no Yoon, logo olhar para o mais velho. — Você parece cansado, querido.

— Não é nada, eu estou bem, hyung. – Sorriu para o mais velho, vendo o mesmo abrir os braços esperando por um abraço, Seungcheol riu e logo abraçou o mais velho.

— Tem certeza de que está tudo bem, Cheol? – Perguntou fazendo carinho nas costas do rapaz, preocupado.

— Vai ficar, hyung...

Jin conheceu Seungcheol quando Namjoon ainda trabalhava como seu motorista particular, na visão do Kim mais velho, ele sempre foi quieto, na dele, vivia para agradar os pais, o que era um problema. Na primeira vez que viu o garoto realmente triste, foi aos 16 anos, Seungcheol tinha brigado com os pais, pois tinha tirado uma nota baixa no colégio, céus! Ele chorou tanto, Jin sentiu seu coração apertar ao ver o Choi tão indefeso, e resolveu acalenta-lo, desde esse dia, Jin sempre perguntava se ele queria conversar sobre algo, ou se estava tudo bem.

KAKAOTALK, jeongcheolOnde histórias criam vida. Descubra agora