Respirou fundo uma última vez, antes de ter coragem para descer aquelas escadas e ir para sala de jantar. Se olhou uma última vez no espelho, estava trajando uma roupa completamente preta, desde o sapato até a gravata, sorriu minimamente ao se lembrar do plano que havia articulado para conseguir sair de casa.
— Seungcheol, saía logo daí de dentro! – Revirou os olhos ao ouvir a voz de sua mãe do lado de fora. Logo abriu a porta do quarto. — Ah, finalmente!
— Eu tenho que passar uma boa impressão, não é?! Não é isso que vocês querem?! – Cruzou os braços. — Vamos logo.
Seungcheol e Minhwa desceram as escadas sérios, Seungcheol já se lastimava mentalmente por ter que aturar aquilo. Ao chegarem na sala, Gyumin conversava com os pais de Jennie, obviamente, sobre negócios. Jennie estava ao lado, mas nem prestava atenção a conversa, aparentemente o assunto que ela via no celular era mais interessante.
— Aí está, o famoso Choi Seungcheol! – Kim Jaekyun, pai de Jennie, falou ao perceber o Choi mais nervoso chegando na sala. Seungcheol fez uma reverência.
— Olá, Sr. Jaekyun. – O cumprimentou formalmente, o homem mais velho lhe estendeu a mão, e Seungcheol - mesmo contra vontade - teve que apertar a mão do mais velho.
— Me disseram que é um ótimo garoto. – Falou olhando para o pai de Seungcheol, que observava com cautela. Apertou a mão do mais novo com firmeza, Seungcheol continuava completamente sério. — Seu aperto de mão é forte, garoto.
— Gosto de passar confiança. – Afirmou seguro.
— Isso é bom de saber. – Percebeu o relógio grande no pulso do Choi. — É um Audemars Piguet?
— Sim, senhor. Royal Oak Jumbo. – Falou orgulhoso, Seungcheol adorava relógios.
— Tem um bom gosto para relógios. – Finalmente soltou a mão do Choi mais novo, Seungcheol agradeceu aos céus. — Bom, essa é minha esposa, Kim Soojin. – Apresentou a mulher pouco simpática ao seu lado.
— É uma satisfação lhe conhecer, Sra. Kim.
Diferente de Jaekyun, Soojin nem fez questão de cumprimenta-lo.
↓
O almoço se seguia com um clima tenso, Minhwa aparentemente não gostava nem um pouco de Soojin, Jaekyun e Gyumin conversavam sobre o futuro de devidos grupos e Jennie, que estava - infelizmente - sentada ao lado do Choi, tentava toca-lo de vez em quando, recebendo apenas um Seungcheol se esquivando o mais sútil possível.
— Bom, filha, como vai sua convivência com Seungcheol? – Jaekyun questionou, mudando o rumo da conversa. Jennie sorriu ladino de imediato.
— Oh, papai! Acho que estou apaixonada, sabia? – Fez uma falsa expressão de euforia. Já Seungcheol, segurou um forte revirar de olhos. — Tão romântico, carinhoso, gentil, amoroso, um verdadeiro cavalheiro! Ele cuida muito bem de mim! – Jennie falava como se fosse a maior verdade do mundo, faria qualquer um acreditar naquilo.
— Fico feliz que esteja tudo bem, então! Que continue assim. – Jaekyun afirmou animado.
Seungcheol apenas lançou um sorriso forçado e continuou de cara fechada, enquanto os outros conversavam, pegou seu celular e mandou uma mensagem para Jeonghan, o perguntando o endereço da casa de seus pais, Jeonghan rapidamente o mandou o endereço. Olhou o relógio mais uma vez, 12h59min.
Era agora.
— Ah, não! – Exclamou enquanto fingia olhar algo no celular, rapidamente a atenção da mesa veio toda para ele. — Isso é péssimo!
— O que aconteceu, Seungcheol?! – Gyumin franziu o cenho, confuso.
— Meu professor da faculdade me mandou mensagem...
VOCÊ ESTÁ LENDO
KAKAOTALK, jeongcheol
Teen Fiction𝗝𝗘𝗢𝗡𝗚𝗖𝗛𝗘𝗢𝗟! | Onde dois jovens se conhecem através de um aplicativo de mensagens, tal qual chamado de Kakao Talk. Apenas ambos não esperam que estavam mais perto do que eles pensavam. [ seungcheol × jeonghan | friendstolovers!au // texting...