É tarde da noite quando saio do quarto de Príncipe Lyan. Meus passos são longos e baixos, temendo as consequências de minhas ações tento não me arrepender do que estou prestes a fazer.
Meu coração salta de meu peito ao encontrar Arawn escondido atrás de um pessegueiro. A luz incessante do luar reflete em seus cabelos loiros.
Ao encontrar de nossos olhos ele diz:
─── Você veio mesmoEstou louca, sinto que estou enlouquecendo ao comprovar que é real. Que estamos mesmo aqui, que eu estou aqui.
─── Eu não deveria ter vindo. Nossas ações podem nos levar a consequências inimagináveis, Arawn.
Quando estou prestes a ir embora, sua mão segura-me pelo pulso. Céus, isso é torturante.
─── Por favor não vá ─── Sei que estamos perto demais ao enxergar meu reflexo em seus olhos ─── Eu acho que a amo, Aurora e imagino que sinta algo por mim também.
Engulo seco
─── Já basta, não devemos prosseguir com isto.Algumas folhas do pessegueiro flutuam levemente até o lago e ali movem-se quase como em uma dança. O silêncio noturno quase corta minha garganta, ou seria minha própria consciência me impedindo de ser verdadeira com meus sentimentos?
─── Por favor, me entenda, sou apenas um homem implorando à uma cavaleira real que o ame.
Suas palavras me fazem ceder e quando dou-me por vencida, sua mão me puxa para um beijo levemente adocicado. Seus lábios pressionam os meus sem cerimônia e qualquer cuidado, ele está desesperado por algum contato.
Nunca tive a chance de me apaixonar por alguém e agora que isso está acontecendo, não sei se é o correto ou se eu mesma estou agindo corretamente.
Genevieve sempre se apaixonara com a mesma facilidade que todos se apaixonam por ela, de acordo com suas histórias, quando se gosta de alguém é normal sentir borboletas no estômago ou algo parecido, então por que...
O relógio ressoa sobre nossos ouvidos indicando meia-noite. Solto-me de seus braços o vendo ofegar levemente.
─── Eu a amo, Aurora.
Sorrio amistosa para Arawn.
─── Precisamos voltar.
Ele assente agarrando minha mão e despejando um beijo breve. Arawn some de minha vista e quando viro-me para voltar ao meu posto, meus olhos encontram-se com Príncipe Lyan sobre a sacada de seu quarto.
A princípio espero que me provoque ou me critique sobre minhas ações, mas ele não o faz. Seus olhos parecem petrificados ao mesmo tempo, mortos e gélidos. Logo em seguida ele vira-se voltando para o quarto e fechando as portas.
⊱───────⊰✯⊱───────⊰
Quer deixar uma autora muito feliz? Deixe seu voto ou comentário!
Além de me deixar muito feliz, seu apoio me incentiva a continuar e a melhorar cada vez mais
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reino de Fogo e Sombras
RomanceO PRIMEIRO LIVRO DA TRILOGIA DOS REINOS +18 Mundos tão opostos poderiam lutar contra seus desejos para salvar o reino que tanto amam? Aurora vive no vilarejo com sua família e despreza a realeza por sua omissão e comportamento frívolo. Ao descobrir...